Avisos Pag 01 Pag 02 Pag 03 Pag 04 Pag 05 Pag 06 Pag 07 Pag 08 Pag 09 Pag 10 Pag 11 Pag 12 Pag 13 Pag 14

2 thoughts on “

  1. Oi Henrique, se eu não me engano seu nomme é Henrique né
    Eu queria muito fazer desenhos como VC no paint tool sai, eu também uso mas os meus desenhos não são nem um pouco parecidos com os seus
    Se VC pudesse, eu adoraria que VC me adicionasse no skype ou facebook
    Meu facebook é Lucas morais e meu skype Ghost Craft, eu adoraria que VC me adicionasse

    • É Henrique sim xD
      Me adiciona nesse link que é mais fácil pq não vou conseguir te encontrar:
      https://www.facebook.com/henrique.jose.35728
      Faz um bom tempo que não entro no skype, mas vou ver se consigo te adicionar.
      Por enquanto nem estou desenhando pq eu comprei uma mesa digitalizadora e estou em um processo de adaptação (Estou desenhando mal com ela kkk) estou treinando muito pra começar a usar ela. Mas Qualquer coisa te ajudo a desenhar com o meu método antigo, com vetores. Pode me add sim. ^^

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s