Comeback

Oi galera, quem acompanha minha fanfic Cold Heart deve ter percebido minha ausência, não atualizei meu livro faz um tempo, infelizmente tive aquela bendita falta de criatividade e empaquei no meio da história. É um saco quando acontece isso e pra sair disso só lendo livros e pegando ideias por outras leituras, livros e fanfics. Comecei a fazer isso e acabei me ocupando mais ainda com outras coisas e me desfoquei do livro por mais algumas semanas. Mas por um bom motivo, finalmente tive meu note de volta e agora posso voltar para os trilhos. Na verdade voltou faz um tempo atrás, mas parece que passou um furacão na minha vida, acabei me acostumando com o celular tanto que estou escrevendo aqui esperando o corretor arrumar pra mim sozinho. kkkkk

O começo foi difícil porque faz desde maio que eu não mexia no notebook e nem desenhava, então meio que acostumei e desaprendi, minhas configurações estão diferentes, tive que baixar os programas de novo, baixar de novo minhas músicas que mais amo ouvir enquanto desenho (Pelo menos as japonesas que infelizmente nem todas tem no spotify) e ainda tenho que baixar as retículas tudo de novo, programas de edição que mais usava e por aí vai. Mas estou feliz por finalmente voltar a fazer o que mais gosto e logo me acostumo de novo.

Já que minha era conturbada passou, agora preciso ver qual projeto eu vou dar andamento. Estou perdido, não sei qual eu vou dar mais dedicação… Antes eu estava dando mais atenção para o Uma Doce Aposta e acabei perdendo tudo e terei que fazer tudo de novo, escrever os roteiros novamente, ainda tenho outros projetos diferentes… Vou vendo qual tenho mais vontade de continuar e ir desenhando. Provavelmente vou vender como e-book por aqui mesmo, quem sabe eu lance independente não é mesmo? Mas por enquanto quero ficar na boa e sem ter pressa porque eu estou bastante ocupado e não dá para dedicar 100% nos desenhos. Decidi não entrar em parceria com mais ninguém, não quero deixar meu projeto nas mãos de ninguém, os meus projetos cuido eu.

O livro vou continuar fazendo, vou fazer um esforço para continuar dando continuidade nele e chegar logo na parte do plot que sempre quis chegar. Os desenhos dos personagens eu tinha feito em fotos por falta do note pra escanear, mas agora que dá pra escanear, eu vou colocar no Wattpad e aproveito e posto por aqui e na página do facebook com o logo do meu estúdio que também tenho que refazer. >.<‘

Voltei com um monte de coisas para fazer de novo e que bom que a tempestade passou, e pra tristeza dos haters eu vou voltar a desenhar e distribuir yaoi por aqui.

Beijos, até a próxima. ❤

 

Deixe uma Resposta

