Um pouco de drama não faz mal a ninguém

Olá mores, a música inspirada no post de hoje é essa obra de arte da Kokia.

Semana passada (12/07) fiz aniversário, completei 23 anos. É uma pena que não fiz desenho de aniversário como tradição, continua sendo um ano bastante conturbado para mim, foi um dia normal como qualquer outro, digamos que foi o aniversário mais chato e solitário da minha vida. Eu tirei a notificação do Facebook pq não tenho muita paciência pra parabéns vazios de algumas pessoas que eu tenho certeza que não estão sendo sinceras, então apenas umas 5 pessoas vieram me parabenizar, mas não me importo, estou feliz mesmo assim, aliás morro de preguiça de parabenizar outras pessoas então não estou cobrando, parabenizo as pessoas quem eu realmente gosto e me importo. O ruim é que peguei um resfriado horrível também, acabei tendo febre de madrugada e meu nariz entupiu bastante, achei que ia morrer. Kkk

Foi um ano tão ruim que o aniversário não seria diferente, fiquei pensando nesses dias e cheguei na conclusão que esse foi o ano que as pessoas que eu gosto me decepcionaram tanto que pra mim seria melhor eu me afastar e acalmar minha mente porque eu estou quase surtando. Quanto mais eu quero me abrir para as pessoas me entenderem o que eu sinto, mais eu me sinto afastado e as pessoas me acham chato e dramático… drama, não sei se eu diria que eu amo essa palavra, eu amo tanto filmes/séries/animes de dramas que meus trabalhos são todos com esse tema, meu sonho é fazer meu leitor chorar com minhas histórias de drama, espero algum dia conseguir. Mas quando me falam que sou muito dramático e só choro eu tenho raiva, mas eu sou assim e não posso evitar, as pessoas acham que eu faço de propósito, que faço por birra, mas realmente não está sendo um ano fácil pra mim, por que eu preciso ouvir essas coisas? Por isso eu estou cansado, quero me afastar de tudo isso, não sou obrigado a aturar isso, me esqueçam então se estou incomodando. Isso faz parte da minha personalidade e não vou mudar por causa do que as pessoas digam ou zombam. Estou aproveitando meu momento de drama pra colocar no papel e no meu livro como sempre fiz, aliás estou tendo bastante inspiração para os meus trabalhos.

Ainda não sei quando eu volto a desenhar meus projetos, mas por enquanto estou fazendo os rascunhos das páginas pra não perder a mania porque estou com a péssima mania de esperar uma solução cair do céu enquanto fico muito tempo sem desenhar, estão vou pegar mais pesado comigo mesmo pra não ficar pensando muito na vida e surtar e virar uma Tulla Luana da vida.

Também estou escrevendo bastante meu livro Cold Heart que está ficando muito bom, estou colocando os plots interessante pra acontecerem logo pra não ficar com muita lenga lenga e cansar o leitor, também estou colocando meus sentimentos e carinho nele, espero no fundo do meu coração que leiam e gostem.

Sinto falta do meu notebook, da emoção de escanear meus rascunhos e começar a digitalizar no meu tablet, pegar referência de yaoi pra novas histórias, novas posições, novos músculos. Sinto falta de entrar no meu reprodutor de música e ouvir minhas músicas japonesas (Não tem tudo que eu gosto de ouvir no spotify então eu tenho que baixar toda hora pra ouvir no celular), mas não tem jeito… Terei que ter paciência e trabalhar meu psicológico, ainda tenho esperança de que meu caminho irá se abrir.

Beijos e não esqueçam de ler meu livro e comentar, será um enorme prazer. ❤

 

Deixe uma Resposta

