Voltando para os velhos hábitos

Olá meus amores.

Antes de eu criar o livro Cold Heart, os personagens surgiram na minha cabeça no nada, Julien era um típico de personagem que sempre gostei de criar, com algumas personalidades parecidas com a minha e um pouco mais. Os outros eu usei atores de novela mexicanas quando passava no sbt e naquela epoca essa ideia apareceu na minha cabeça, porque não pegar esses atores gostosos e bonito e colocar na minha história? Assim surgiu o Johnson que eu mais amo criar, ele é inspirado no ator Eugene Siller e os outro personagens eu vou falando com o tempo. A proposta desse livro era também colocar algumas imagens com estilo mais realista, decidi que dessa vez irei fazer diferente e postar em cada capítulo conforme vou fazendo. Mas dessa vez não vou deixar ele abandonado como deixei ano passado e irei focar nessa história. Já que o notebook vai ficar sem concerto e não posso voltar a desenhar o mangá Uma Doce Aposta, então irei trabalhar em Cold Heart e desenhar os personagens.

Ontem lembrei de algo que pensei que poderia me ajudar muito enquanto não tenho notebook, minha impressora funciona também como wi-fi e eu posso escanear pelo celular, então decidi desenhar e postar os rascunhos a mão mesmo por enquanto, mas como o azar continua impregnado em mim, ele pede a senha e terei que imprimir ele, mas a minha querida irmã fez o favor de gastar a tinta. ARRRRR! Vou ter que dar um jeito depois… Cadê o dinheiro do xeroz que emprestei para minha prima no meu bolso???

Por enquanto vou tirar do foto e colocando desse jeito mesmo no wattpad e quando escanear deixo lá bonitinho e posto por aqui também.

Fiquei tão empolgado que já está pronto alguns capítulos e deixei para ir postando  mais tarde pra não postar tudo de uma vez, estou desenhando com sangue nos olhos porque esses dias eu discuti com um “amigo” militante chato pelo facebook sobre sense8 e ele perdendo claro usou meu mangá para me atingir, felizmente não me afetou tanto porque ele não moveu nem um dedo pra comentar/curtir ou qualquer outra coisa para me ajudar, pq eu ficaria mal por causa de uma pessoa dessas? Mandei ele se fuder, pisei mais ainda e ele me bloqueou, Kkkkkkk. Já ouvi coisas piores meu amor, por ter certeza que irei desenhar tanto, mas tanto que ele vai engolir a língua. Isso também serve praquele-que-não-deve-ser-nomeado, aguarde um bara bem gostoso que irei desenhar e postar por aqui que vai fazer você arrepender por ter me descartado.

Meu protagonista já está desenhado, vou ter que tomar cuidado na hora de desenhar o resto, agora que não vou ter o SAI para editar as proporções, vou ter que ir na régua e na medida certa. Queria poder aprender a pintar também, mas só tenho lápis ruins e pode estragar minha obra, então vai preto e branco mesmo. ❄

Fiquem de olho nos próximos capítulo, o capítulo 2 já está disponível e o próximo desenho (ou capa dele) vai ser do Johnson (lindo gostoso) que logo logo trago aqui com alguma observações. 💙 #ReadColdHeartOnWattpad

https://goo.gl/kjOM25

Beijos e até mais breve!

Deixe uma Resposta

