Nino – O gato rabugento mais lindo do mundo

Olá mores

Essa semana não escrevi o capítulo do meu livro por causa de alguns acontecimentos, meu gato Nino faleceu na semana passada e foi um momento muito triste para a nossa família, estamos em momento de luto porque todos amávamos o Nino como se fosse um filho, um parente muito querido para nós. Eu e meus pais vimos ele morrer, ele miou pedindo ajuda e infelizmente não podíamos fazer nada porque já estava marcado pra fazer um exame no veterinário do dia seguinte, mas ele não aguentou, respirou muito ofegante, gemeu alto e parou de respirar. Minha mãe ficou chorando muito enquanto ele sofria e meu irmão chorou mais que todos fazendo com que todo mundo chorasse junto. Ele foi enterrado no quintal de casa e toda vez que olho eu lembro como as vezes a vida é injusta.

Nino viveu com a gente há 9 anos, quando meu avô morreu ele veio para nós bem filhotinho pra preencher nossos corações, já ficou doente do intestino, se curou e viveu mais um bocado, mas parece que ele teve o mesmo problema e não aguentou, morreu perto do aniversário de nascimento do meu avô. </3

Ainda temos nossa gatinha que está com a gente a pouco tempo, sem dúvidas receberá o mesmo carinho e ficaremos de olho quando ela ficar doente.

Essa semana farei uma review de um livro muito lindo que finalmente estou terminando de ler, espero que vcs gostem!

 

Estão é isso. Boa semana para vcs. ❤

2 thoughts on “Nino – O gato rabugento mais lindo do mundo

  1. Isso é realmente triste =(

    Eu já tive gatos e cachorros ao longo da vida, e sempre é triste perdê-los. Mas em minha adolescência havia uma gata em especial que eu gostava demais. Era única na forma de ser e fazer as coisas. Mas por causa de um erro veterinário ela acabou ficando mal, e faleceu exatamente da forma como você descreveu com o Nino: miando, ofegando e pedindo ajuda sem que pudéssemos fazer nada =(

    Até hoje (muitos anos depois) é triste lembrar disso. Mas tenho a certeza de que estes animais tão queridos para nós ficam em nossos corações, e com certeza existe um lugar especial para a alma querida deles.

    Fique bem. =) Grande abraço!

Deixe uma Resposta

