Cold Heart de volta com mudanças e um pedido muito legal

Olá

Estou refazendo os capítulos de Cold Heart, lembram dele? Algumas pessoas leram ele e como eu estou sem notebook resolvi voltar com ele por enquanto já que estou entediado e minha cabeça está fritando ideias. Estou escrevendo tudo de novo porque algumas coisas não fazem sentido quando escrevi naquela época, ajustar essas coisas vai me ajudar a dar mais facilidade de continuar a história. Tem uma parte que conta sobre a balada e ficou muito idiota porque naquela época eu não fazia ideia de como era ir em uma, até que fui no ano passado e deu uma ideia de como é. Por isso digo que escrever um livro/roteiro é muito complicado porque você se põe no lugar do personagem e você tem que sair da zona de conforto, tem que descrever situação que você não está acostumado, por exemplo, restaurante chique eu sofri pra imaginar porque eu nunca fui e tenho que me basear em algumas séries, tenho que pesquisar na Internet pra não sair feio na história, principalmente no coma da mãe de Julien.

Outra coisa que achei muito importante mudar foi essa coisa do Julien aceitar a sexualidade dele por que de alguma forma por causa disso que sua mãe quis se matar e a família dele o culpa por isso, na história eu estava esquecendo esse detalhe importante e ele estava muito normal, sem um trauma e já comentaram sobre isso, só agora me dei conta. Dessa vez vou fortalecer essa rejeição que ele tem por ser gay e isso claro trará decepção de seus amigos e pelos leitores também. Realmente algumas pessoas não sabem o quanto é complicado se assumir quando seus pais te julgam da pior forma possível e meu amigo passou por algo assim que nunca imaginei.

Ontem eu pensei na construção dos personagens dos pais do Johnson, empresas e relações delas com outras empresas e posso dizer que foi muito divertido, o segredo é você pensar no começo da coisa e já tenho o plot pro meio e um final ótimo pra história, meu desafio é construir a personalidade e decisões de cada personagem, Julien se tornou mais fácil pois ele é sem dúvidas parecido comigo e coloquei alguns defeitos nele que farei ele desenvolver com o tempo. Ontem pensei nos nomes da empresa do pai do Johnson e da esposa dele, isso vai ser importante principalmente na hora de fazer o diálogo dele com o Julien, pois mesmo tendo um sofrimento em comum eles se tornam melhores amigos, tanto que o Johnson vai se apoiar no amigo nas piores decisões da sua vida. Sempre é bom desenvolver o passado de cada um dos personagens para criar o futuro deles e assim a história ganha riqueza de detalhes, sem dúvidas te dá uma empolgação e quero aproveitar isso pra terminar a história enquanto eu não desenho, convido vocês para acompanhar comigo porque eu não serei bonzinho e trarei muito plots interessantes.

Estou pegando a história do Fanfiction e reescrevendo no aplicativo whattpad, o estranho é que ele fica bugado, já que a tecnologia andou me pregando peças comigo estou escrevendo no caderno e depois escrevendo pelo celular que é complicadinho, mas infelizmente é o único jeito para não perder a mania e ficar na cama desanimado enquanto procuro um emprego não está fazendo bem pra mim.

Para ler é  só clicar nesse link, para quem já leu eu convido para ler de novo que dessa vez ficou melhor, prometo que vai ficar interessante!

http://my.w.tt/UiNb/WEwC98Z3nD

Outra novidade que queria passar é que recebi uma história e um leitor muito gentil, ele me pediu para fazer uma resenha, a história parece ótima e estou ansioso para fazer meu review. Estou tendo vergonha na cara e lendo mais histórias, quero trazer conteúdo para o meu blog, na verdade estava querendo trazer esse tipo de conteúdo para cá, mas estava sem coragem e desanimado. Então convido aos meus leitores me mandarem suas fanfics/livros/contos para mim que farei sua resenha com prazer, ando notando cada gente talentosa que escreve que eu fico morrendo de inveja e quero me inspirar nessas pessoas, aliás são essas pessoas que me deram a força para escrever o Cold Heart. Tenho algumas história que me mandaram que eu estou devendo de ler, quero comentar sobre elas também, tenho uma que não é yaoi e preciso ler também, não tenham vergonha de me mandar histórias de casais heterosexuais porque eu quero abrir minha mente para essas histórias também kkkk.

 

Então é isso amores, espero ter falado tudo e trago mais capítulos arrumadinhos. ❤

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s