Happy Birthday to Me ~KOKIA

Olá pessoal, estou fazendo mais um ano de vida hoje(12/07) e como prometido farei um post para esse dia com imenso prazer de compartilhar esse dia importante com vocês.

Como eu sempre faço, fiz um desenho de aniversário para mim mesmo com traços parecendo meio infantis, mas gostoso de desenhar e pintar com cores simples. Eu faço esses desenhos desde 2013 quando desenhei com uma cantora que amo mas que tudo que lançou um álbum novo e no bootleg dela eram as fotos editadas com ela em versão miniatura com alguns instrumentos musicais como teclado, trombeta, tambor. Peguei a ideia e desenhei ela e eu em versão chibi em cima de um bolo de chocolate cheio de granulado, eu adoro. Eu amo esse desenho até hoje porque era um desenho que consegui caprichar mesmo com o mouse.

My Birthday

Depois desse fiz outros no decorrer dos anos, esse ano não foi diferente. Mas antes desse desenho, fiz muitos desenhos de contagem regressiva e fui postando no instagram. Neles me inspirei em IDS! da Maaya Sakamoto, ela escreve todo mês uma mensagem com cores e desenhos diferente informando algum single novo ou algum projeto que ela está trabalhando. Aqui uns exemplos:

Nova Tela

Era para ser 12 imagens, mas tive que pular dois dias pq deu alguns problemas de tempo, mas sem perder o clima de contagem regressiva! Minha mãe e algumas pessoas acharam os desenhos muito infantis e outras acharam engraçadas, mas eu não me importei porque eu estava feliz em chegar meu aniversário e só queria comemorar. Para ver em imagem maior, só entrar no meu instagram clicando aqui do lado direito.

Nova Tela

E por fim o desenho principal, diferente dos anos interiores e dos desenhos de contagem regressiva, desenhei tudo a mão e pintei com alguns lápis de cores que tenho guardado desde o tempo de escola, devo confessar que faltava prática pra passar a caneta em cima sem tremer e quase estragar tudo. Pintar me trouxe nostalgia dos meus tempos de escola, mesmo com os lápis sendo ruins demais, escaneei e aqui está. Gosto muito desse efeito de lápis.

Desenho HBD 2016

Isso mesmo, estou fazendo 22 anos. @-@ Estou ficando velho e ainda quero comemorar bastantes aniversários daqui pra frente!

Passei um tempo com minha família e com meus amigos que não se importou em ficar do meu lado nesse momento importante e comemorar comigo, fiz um bolo, bebemos e nos divertimos, foi uma noite muito divertida.

Muito obrigado a todos por acompanhar meu humilde blog, meus desenhos e minhas histórias fantasiosas! Que venha o futuro e projetos novos!!!

Deixe uma Resposta

