Um sentimento sobre meu trabalho.

Olá meus lindos.

O site ficou parado de novo por uns tempos porque meu ritmo ficou lento e a cada dia fico com mais sentimento de culpa, eu já senti uma grande culpa quando uma vez vi um vídeo da Lorelay Fox comentando sobre o dia do lançamento do livro dela e do dia da parada LGBT que eu também fui.^^’ Confiram pq é muito bom:

Ele conta do quanto ama o seu trabalho e o quanto consegue conquistar as pessoas com o seu drag e é realmente o que me sinto com os meus desenhos, eles fazem tão bem para mim (pq quando estou triste e rejeitado isso me ajuda muuuito) eu de alguma forma consegui conquistar as pessoas com ele, meu trabalho e minhas lutas, vários leitores maravilhosos falam comigo e eu fico assim: Uaaau, eu não consigo nem imaginar, eu só desenho para mim e sei lá quem vai estar lendo, pq não tenho noção do meu público. E ver esse tanto de gente comentando, é uma coisa surreal. No final do vídeo ele falou o que eu estou me sentindo esses meses, desestimulado, cansado, sem vontade. Mas não sinto isso por me preocupar com o futuro ou se meu mangá está vendendo ou não, acredito no meu futuro sim, só estou um pouco cansado relacionado aos meus desenhos e acabo deixando de lado e isso está me corroendo por dentro e triste, e acabo deixando mais de lado e agora estou aqui morando com a Samara no fundo do poço. xD

Esses últimos dias também vem se tornando bem louco porque estou saindo da minha zona de conforto e conhecendo muitas pessoas diferentes, deixando de ser aquele Henrique de sempre e vivendo um pouco minha vida que achava sem graça.

Um amigo desenhista maravilhoso do blog Meu Pequeno Universo Particular me marcou em uma foto muito curiosa, meu blog apareceu no mural de sites da revista Neo Tokyo, na página do Facebook de Tatsu Estúdio estavam falando que eles apareceram e em baixo tem um print do meu blog e um pedaço da página Uma Doce Aposta.

13501621_616176615212678_3215875602938352547_n

Me senti um lixo por dentro de novo, sendo divulgado enquanto não estava desenhando e o blog estava parado e sem assunto. Mas eu fico muito contente, muuuuito feliz que ainda o pessoal se lembrem de mim. Me sinto tão estranho porque as vezes eu nem sei por onde você é falado por aí na internet sendo bem ou ruim e quando sei dessas coisas fico tãão sem graça, mas o bom é que estou fazendo certo kkkkk. Só fico bravo comigo mesmo por não ter dado tanto esforço como deveria e eu devia mesmo era levar um puxão de orelha! Poxa, eu estou indo bem, não tem nada me impedindo de desenhar, só a mim mesmo, o meu desânimo que estraga tudo. Vejo essas pessoas talentosíssimas desenhando e penso: Como eu sou preguiçoso. x_x

Vou comprar essa revista pra guardar esse momento histórico hahahaha, quando chegar eu posto uma imagem melhor aqui, pq estou muito curioso do que está escrito alí embaixo. Para a minha sorte, esse estúdio disse o número da edição e encontrei facilmente pelo site da editora, para quem quiser, só clicar na imagem. Eu não sou de comprar revista, então eu nunca saberia que meu blog apareceu lá, quem sabe o tanto de vezes que meu blog apareceu por aí ou o tanto que fui comentado por aí? Muito obrigado Desinho!!! Muito obrigado a todos. Realmente depois disso e desse meu desabafo prometo que vou melhorar e me esforçar muito mais, porque tem um moooonte de coisa para fazer. >_<

Para quem não sabe, meu aniversário está chegando e vai ser dia 12/07, estou fazendo 22 aninhos, incrível como o tempo passa não é mesmo? Por isso resolvi criar uma série de imagens como contagem regressiva usando como referencia uma cantora chamada Maaya Sakamoto, ela manda todo mês um cartão bem colorido com mensagens e divulgação de seus singles ou trabalhos com alguns desenhos de seu rosto e outras coisas, estou postando aqui no instagram aqui do lado para quem quiser acompanhar.😉 No dia do meu aniversário prometo aparecer por aqui!

Beijos! Muito obrigado.

 

2 thoughts on “Um sentimento sobre meu trabalho.

  1. Lorely Fox é muito amor!❤
    Também me senti no lugar dele, e a mente só imaginando isso com a minha realidade.. É algo a se pensar.
    E de nada!❤
    Quando vi, fiquei tão feliz! Como você estava sumido, pensei que algo assim te animaria a continuar. Não fazer o que a gente ama, não faz muito sentido pra vida da gente e nos mata lentamente.. Fácil não é, mas vale a pena. ^^
    Continue o bom trabalho!😀

    • Muuuuito amor!!! Eu sou uma pessoa muito confusa e muito cheia de sentimentos, o ruim é que atrapalha meu trabalho e queria ser uma pessoa centrada!^^’ Mas eu vou me focar! Pessoas maravilhosas em volta só querem o nosso bem e que possamos continuamos! Vou fazer com que eu me esforce agora e não quero mais sumir kkkk. Muito obrigado mesmo.❤

Deixe uma Resposta

