Agenda cheia.

Olá galerinha!!!

Devem estar se perguntando porque o título desse artigo. Vim lhes contar que enfiei mais uma função em minha agenda e minha vida ficou um pouco atarefada, comecei o curso de língua japonesa e isso fez atrasar mais um pouco o meu estúdio, os mangás estão em passos de tartaruga. Mas estou me esforçando muito para tentar adiar os projetos.^^’ É complicado ter várias ideias, projetos futuros na mão e tendo que fazer diagramação, roteiro, desenho, reticulação e várias outras coisas sozinho, ainda tendo um monte de coisas para fazer e treinar com a mesa, penso que seria divertido se eu tivesse um ajudante desenhista em casa me ajudando nessas coisas. Então peço desculpas aos meus leitores que esperam por alguma coisa minha, ou alguma arte, mas prometo que vocês vão se surpreender quando ficar tudo pronto.

Fiquei olhando para o blog e também decidi que quando lançar o primeiro mangá ano que vem (Porque esse vai ser complicado terminar algum) vou mudar o fundo e o cabeçalho, já tenho uma ideia em mente que vai dar destaque ao tema do estúdio que é uma rosa vermelha com espinhos, vou tirar o mangá do amazon e deixar só na loja mesmo.

Escolhi fazer curso de Japonês porque estava de saco cheio assistir shows, ouvir músicas japonesas e não entender nada do que minhas divas estão falando. Já que estava trabalhando decidi começar de uma vez, queria muito aprender essa língua logo para quebrar um pouco essa barreira que tem entre mim e meus ídolos. Quem sabe não coloco meus mangás em japonês quando eu pegar o jeito da língua, aliás tem muita coisa para aprender pela frente e acreditem não é fácil, esqueço rapidamente. xD O que mais me incentivou a fazer o curso são as ídolas japonesas, pra quem me conhece sabe que eu gosto de muitas cantoras japonesas, eu escuto música do Japão praticamente todo dia e amo assistir concerto principalmente quanto tem tradução dos MCs com elas falando com o público.

Finalmente estou comprando os mangás do futago, minhas mangakás brasileiras favoritas que mais me incentivaram a desenhar e levar a sério em meus projetos. Lembro que o primeiro volume de vitral eu comprei com o dinheiro que alguém de casa me deu, por algum motivo precisava ter uma ideia de como era uma mangá em estilo brasileiro e como era a história do Vitral. Fiquei tão feliz quando chegou que morri de fofura com o acontecimento secreto no final do capítulo. Chegou o volume 2 e morri de fofora de novo porque tem umas cenas engraçadas e fofas do casal que já revi umas quinhentas vezes, quero comprar mais no futuro para completar minha coleção e começar do Príncipe do Best Seller que merecidamente foi concluído e o Garoto X que será o novo yaoi da Soni, muito ansioso aqui! Tirei uma foto com o mangá. ^^

Arte linda! #Vitral #MangáNacional #YaoiNacional #Shirubana

A photo posted by Henrique José (@henrique.pleasure.comics) on

Quando eu o segurei na minha mão, senti tanto orgulho. Sempre achei a Shirubana uma desenhista brasileira perfeita. Estou muito ansioso para ler o resto da história, tem um capítulo no final que é um acontecimento secreto, fiquei muito emocionado com um personagem, Shirubana realmente me surpreendeu.

Junto com essa lindeza chegou o poster dos dois trabalhos dela. Muito lindooos, amei demais! Tirei uma foto deles.

12286101_10201288270086384_1703211624_n

12309404_10201288270006382_756964182_n

Lembram que indiquei uma fanzine no post anterior? Comprei o volume dois. As meninas arrasaram no desenho como sempre e a história é tão fofa que melhora o dia de qualquer fujoshi e fudanshis.O casal nos aparece logo de cara e sem delongas, em minhas história eu normalmente gosto de enrolações antes de formar um casal e fico na expectativa de como esse grande momento deve aparecer. Elas são tão fofas que melhoraram a capa e as páginas, quando abri fiquei bastante surpreso, ficou muito bonito, estou ansioso de como vai ser no futuro, porque desejo bastante sucesso e muitos projetos sexys e yaoi com elas. Tirei uma foto com a fanzine também.

Que arte Sexy. #OPríncipeDeWonderland #July #Nick #Fanzine #YaoiBrasileiro #Yaoi

A photo posted by Henrique José (@henrique.pleasure.comics) on

Então é isso. Agora vou desenhar, porque tenho muita coisa atrasada. x_x’

Tchau, até a próxima!

Deixe uma Resposta

