Uma pedra no caminho.

Oláá!

Pra quem me acompanha deve ter notado minha ausência essas ultimas semanas. Acabei me ocupando no meu bico que tomou um pouco do meu tempo, mas com o tempo livre estou fazendo de tudo para colocar meu estúdio em andamento. Eu posso me ocupar com algumas coisas, mas meus projetos ficarem para escanteio, jamais!!!

Tive o triste incidente com minha mesa que parou de funcionar, o cabo ficava falhando quando conectava e do nada parou de funcionar. Como normalmente nessas situações eu faço um drama, começo a berrar, bater nas coisas e chorar, dessa vez fiz diferente: Nossa que legal, por que não estou surpreso?

got-game-of-thrones-29512419-500-281

Estava tão acostumado com esses azares da vida que nem me descabelei. Aprendi que mesmo com todos esses maus agouros tudo tem uma solução, bastava eu procurar e fazer com que o problema seja resolvido, para mim sempre foi assim. Mandei a mesa de volta para a loja, já que eu estava ainda no prazo da garantia. Minha mesa era da marca Trust, não sei porque diabos comprei essa marca, mas foi por causa do tamanho dela, pois ela era grandinha e era o que mais queria. A ponta da caneta dela ficava fazendo um *click click* irritante que nem sei o que aconteceu, será que deixei cair demais no chão? Eu sou muito desastrado. E também a caneta dava a louca e pegava pressão muito rápido, ai que raiva. Enfim, pifou e mandei essa maldita pra concertarem porque passamos ótimos momento juntos, várias páginas foram digitalizadas por ela, aprendi a pegar firme nela e queria-a de volta para mim.❤

Acabou que tive que trocar ela por outra, comprando uma com o mesmo valor que paguei pela antiga. Comprei uma que é pequena da marca wacom que já me recomendaram e não me arrependi, é maravilhosa e muito chique. Segue foto dela com meu computador.

Minha mesa nova. :3

A photo posted by Henrique José (@henrique.pleasure.comics) on

Falta eu pegar o jeito com ela porque nem todas as mesas são iguais e cada um reage de uma forma diferente, com essa eu me dei super bem e espero continuar melhorando meu desempenho com ela.

IMG-20151015-WA0015

Com o meu trabalho rendendo um dinheirinho bom eu invisto no meu maravilhoso Estúdio Pleasure Comics, isso é o que me dá mais orgulho de gastar sem arrependimento nenhum, pois é um projeto que quero levar para a vida toda. Dessa vez eu comprei uma impressora, na verdade estava nos meus planos comprar só escâner, mas resolvi compra a impressora de uma vez. Chega de tirar foto das folhas e tentar deixar a foto reta para desenhar no esquadro, chega de sofrer na hora de redesenhar os detalhes que deixei perfeito na folha. Agora sinto meu estúdio completo. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

IMG-20151015-WA0013

Como essa cara nova e com muitas novidades por aí, aproveitei e mudei a fonte do meu logo que não estava batendo com o logotipo então resolvi mudá-lo. Eis o resultado que gostei bastante:

Logomarca2 (v2)

Como podem ver, todos os equipamento estão aí, agora só falta o mais importante que é colocar a mão na obra. Nenhuma desculpa de desânimo me será tolerado, vários leitores estão por aí esperando algo de mim, várias ideias surgindo em minha mente doida e cheia de aventuras e erotismo. Prometo que irei me esforçar por mim e por meus leitores. (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง

Tenho algumas ideias maravilhosas que infelizmente só poderei revelar depois que tiver perto do lançamento (porque com pressão me deixa mais atrasado, o trabalho sai meio desleixado e o desânimo vem com tudo. D:), esse projeto novo estava previsto para o dia 30 para combinar com o dia em especial;mas não vai dar tempo e tem muita coisa para terminar. Meu amigos adoraram e me deram um apoio muito bom que sem dúvidas eu dedico esse trabalho a eles. Também estou em mente uma ideia boa de me gravar para os leitores saberem como eu sou e como trabalho, ainda estou me decidindo se vou gravar apenas a voz também como um rádio. Ainda estou um pouco muito tímido de me gravar então vai levar um tempo, o objetivo disso é falar sobre cada mangá com que trabalhei, quem sabe no futuro eu entreviste os autores nacionais caso eu pegue o jeito, é o que mais desejo. :3 Estou um pouco desanimado com a câmera do meu computador, estou pensando até em comprar uma filmadora tekpix boa que preste para deixar ele profissional e mais bonito possível.

Essas gravações eu vou chamá-la de Pleasure Comics Café (Vou criar um logo para ele quando chegar a hora), estarei ansioso para trazer um pouco de mim até vocês. Estou muito nervoso.

Muito obrigado pessoas por fazerem parte desse estúdio que faz meus dias melhores e mais brilhantes, sem apoio eu não seria nada e desejo muito que continuem me dando suporte por muito tempo que eu prometo me esforçar bastante pra trazer yaoi no estilo brasileiro e prazeroso para vocês.

Até a próxima. ☜(˚▽˚)☞

Deixe uma Resposta

