Review – O Príncipe de Wonderland

Ola pessoas!! Desculpe não trazer novidades nenhuma sobre meu Estúdio porque infelizmente meus projetos ainda estão em produção, muita coisa ainda para colocar em andamento, mas terei muitas novidades depois, prometo!

Fiz esse post porque quero fazer uma divulgação e recomendação de leitura nacional que acabei encontrei pelo facebook. Uma fanzine chamada O Príncipe de Wonderland escrita por Nick Narukame e Arte por Jully Vallentine.

11994458_451247501748608_343857677_n

Vi pelo facebook que elas estavam vendendo exemplares dessa fanzine e pensei, opa vou comprar por que essa capa realmente me atraiu. O que mais me impressionou é com a facilidade de ela conseguir vendê-los em eventos e pela internet, se fosse eu ia demorar séculos só arrumando um jeito de como chegar até meus leitores.

O que mais me chamou atenção nessa capa sem dúvidas sãos os personagens, o seme loiro de trás que se chama George ser um cara grande e musculoso, gosto de semes assim e o Uke que se chama Érick ser um uke fofo, lindo de vontade de morder. Gostei também dos detalhes das roupas e armadura, são muitas dobras que queria aprender a fazer e pegar o jeito; os cabelos detalhados que estou sofrendo em um dos meus projetos; e os belíssimos olhos, que olhares sexy. Muito lindo.

Só acredito que elas poderia fazer uma fonte um pouco mais chamativa, essas fontes estão um pouco simples e não combina com o grandioso desenho. Como fala sobre Wonderland eu acho que fica lindo se ela usasse fontes fantasiosas ou letras onduladas. Outra coisa também é ter colocado os seus nomes embaixo de preto que ficou um pouco apagado e colocar os créditos no trabalho é importante e precisa de destaque. ^^

11996971_451247378415287_2139403308_n

Olhe esses detalhes meu Deus. Esse não é um mangá, é tipo uma novel da mesma forma que fiz com Cold Heart (Texto e algumas imagens).

A história conta de um reino há muito tempo atrás em Wonderland antes da história de Alice onde a rainha tem uma obsessão pelo bem do seu único filho Érick e em uma certa idade já desejou que o filho tivesse uma noiva para suceder o reinado. Ficou sabendo que uma princesa que vivia presa em uma torre protegida por um dragão esperando que um príncipe a busque e se case. Como toda boa história tenho certeza que isso não será como todos previmos, Érick conta com a ajuda do seu amigo cavalariço com treinos de esgrima. E com esses dois juntos tudo fica bem confuso e vocês terão que comprar a fanzine para entender o que estou dizendo. kkk

Eu confesso que nunca gostei da história de Alice porque para mim não fazia sentido nenhum, pois parecia história de gente doida. Mas eu admiro muito quem faz histórias usando Alice como tema, além de ser difícil é um cenário lindo. Essa fanzine é perfeito porque é um conto de fadas BL e isso me lembra da série Onde Upon a Time. Amo os looks de Wonderland e a desenhista arrasou fazendo as roupas dos personagens.

11998343_451248081748550_624791648_n

É uma pena que o volume 1 é bem curtinho, mas a leitura não é cansativa e é uma delícia de ler. Uma coisa que queria comentar é sobre como as fanzines foram impressas, os papéis são muito finos que infelizmente deixou o texto e os desenhos aparecendo entre uma folha e outra, eu aconselho que elas usem algumas folhas um pouco mais grossas, pode sair caro para ambos, mas dá um bom resultado. Eu não sei muito bem sobre esse assunto de impressões porque nunca trabalhei com isso ainda, mas acho incrível que elas já dão caras a tapa e vendem os seus talento por aí como podem, super admiro. Super amei que a fanzine veio com plásticos bem fechados e com um brinde dos personagens principais em versão chibi em figurinha, achei isso incrivelmente profissional.❤

11997464_451247901748568_1514121222_n

Super me orgulho dar apoio para os desenhistas e roteiristas nacionais BL porque acredito que elas podem ir longe e realmente desejo que aumente o numero de artistas de BL/Yaoi. Por favor gente, desenhem yaoi sem medo, é muito bom e prazeroso!

Nessa história quero Lemon! Mentira, mesmo não tendo lemon vou continuar amando e acompanhando.11998620_451248128415212_1974827638_n

 

Para adquirir uma cópia é bem simples, basta entrar em contato com elas na Página do Facebook por mensagem que elas respondem e te explicam como fazer o pagamento (Que é super simples e todo mundo pode fazer sem problemas) e elas mandam por correio para vocês. Recomendo porque é bem baratinho e vale a pena!

O único problema que tive é a ansiedade para o correio chegar, sério demorou. kkkk

11997259_451248001748558_1523800798_n

Graças a essa fanzine me trouxe uma ideia bem bacana de outros meios de pagamento de comprar meus mangás sem ser pelo Pagseguro que é um saco com algumas burocracias, é depósito direto na minha conta que facilitaria a vida de todos. Basta entrar em contato comigo pelos facebook ou por mensagem se tiverem interessados! (Por que não pensei nisso antes?) Farei isso com os projetos futuros, tenho muito coisa para colocar em andamento que estou quase tendo um enfarto. Hahaha.

Para aqueles que também desenham yaoi comentam embaixo, deixe eu dar uma olhada. Dou super apoio para artistas que desenham yaoi!

Então é isso, muito obrigado por ler essa review e espero que tenho gostado e se interessado. Logo volto com novidades ou novos reviews!

Bye Bye!!

Deixe uma Resposta

