Dia do Yaoi 〜Atrasado〜

Esse post devia ter postado no sábado, mas tive que fazer um bico (chato e cansativo) e me enrolei em muitas coisas, por isso só estou postando agora, então: Antes tarde do que nunca.

Como já sabem que sou FANÁTICO por yaoi e não vivo sem esse gênero maravilhoso, sabe que esse dia é muito importante para mim e para o meu trabalho. Praticamente respiro e penso em yaoi todo dia e então já sei quase os estilos de todas as mangakás do japão e com grande prazer que desenho dois homens apaixonados e trocando amores em minhas histórias que brotam em minha mente feito árvore. *¬*

Não sabem o prazer que tenho quando desenho yaoi, é um sentimento muito caloroso e romântico que não dá para explicar.

Uma vez me perguntaram: Porque você gosta de yaoi? Isso não tem nada a ver com minha sexualidade, mas sim porque a ideia de colocar um romante entre dois homens me faz parecer ser um sentimento proibido e isso me deixa excitado e feliz por estar criando uma história com esse gênero. Não é como shoujo que tudo pode e ninguém reclama, é amor gay que deixa tudo tão maravilhoso e natural na minha cabeça. Me julguem, mas nunca poderia fazer um mangá ou criar uma história sem colocar gays no meio, pois vivo para isso.

Já me disseram: Deve ser difícil fazer esse gênero. NUNCA, para mim é tão fácil e gostoso quanto fazer bolo de aniversário. O único problema é que em torno de mim os parentes não estão acostumado com meus desenhos, obviamente isso não é problema meu, vou seguir com meus bebês sem medo nenhum e mandar os homofóbicos lindamente se fuderem. -^-^-

Porque não desenha outra coisa e sai da linha Yaoi? Sério, já me perguntaram isso, só digo uma coisa. Nem fudendo! Yaoi sempre! Nem que eu entre no flop e não faça sucesso, ainda vou desenhar feito louco e fazer muitos projetos!!!

tumblr_nkg9zaqCEv1u4toiko1_500
file-page1Infelizmente não trouxe nenhum mangá meu para lançar nessa semana para comemorar, mas fiz uma tradução de uma novel “bara” de Black Monkey que eu amo muito. Confesso que não foi lá tão fácil então minha tradução está meia boca, desculpa pelos erros e espero que gostem tanto quanto eu que amei. Eu sou mais fã de bara com anatomia masculina de músculos definidos e esse desenhista é um ótimo exemplo, seus doujinshis são maravilhosos. Também tem outros que são de dar hemorragias em qualquer fujoshi ou fudanshi. Para ler é só clicar na imagem ao lado, ele se chama Apenas Contos -O Diário- e os scans originais estão no My Reading Mangá.

Preciso terminar logo meus projetos, tenho muita coisa que quero mostrar e testar, muito yaoi pra colocar no papel, muitos leitores para conquistar, socorro! >w<

5z1atz

 

Deixe uma Resposta

