Feliz Aniversário para mim!!!

Ehhhh, hoje (12/07) estou fazendo 21 anos com cara de 17, acredite, todo mundo que pergunta minha idade se espantam por eu ter cara de novinho. Comparado com o do ano passado, esse aniversário é menos depressivo que o outro.

bday

Queria poder passar meu aniversário com meus amigos longe de casa, me divertindo por aí ou indo no Anime Friends ver minhas mangakás divas, mas infelizmente estou mais sem grana que mendigo de rua… O que me resta é tirar o dia para desenhar e comemorar no facebook olhando alguns recados carinhosos (e infelizmente de algumas falsianes). Pena ser domingo, é o dia da semana que mais detesto…

tumblr_m6bbr5pikY1qzmhlxo1_400

Como é um dia para ficar mais velho, uso ele para fazer meus desejos futuros, então para esse ano desejo continuar desenhando em paz, em casa é difícil porque meus pais adoram ficar discutindo feito crianças e isso tira toda minha concentração, é uma merda quando vc só fica mais a vontade desenhando na mesa da sala. Também que esse ano eu não tenha mais preguiça e desânimo, agora que estou bem mais prático na mesa digital, mesmo não parecendo, estou colocando várias páginas em andamento. Me vejo no futuro, velhinho com uma lista de vários mangás feitos por mim, obviamente com todos com tema yaoi, sendo lançados ou não. Mas vejo meu estúdio crescendo, mesmo sozinho ou arrumando parceiros confiáveis e prestativos, por isso quero viver muito para tornar isso realidade.

Não importa o quão frustrado, não importa o quão impaciente eu estive
Eu ainda estou no caminho para o meu sonho, então eu não posso desistir
Não importa o quão difícil tem sido, não importa quanto tempo é tomado,
Eu ainda estou no caminho para o meu sonho, então eu não posso parar

Certamente, não haverá um fim
Então eu vou continuar a brilhar
Isso é o que eu acredito, e eu ando
Eu vou ser o meu sonho. O sonho é a minha vida. – Yume no Tochuu – Kokia

Também desejo para esse ano que meus leitores se manifestem e que interajam comigo sem medo e timidez. Gosto quando um leitor se comunica comigo pedindo opinião de seus próprios desenhos, ajuda ou que comente ou pergunte sobre meus trabalhos. Isso me motiva a desenhar mais, apesar de que me deixa lisonjeado tem alguém que se importa com meus traços, por favor podem ser duros e fazer críticas, eu aguento. Mesmo com esse silêncio meu desempenho com os desenhos é lento, não que isso seja culpa dos meus leitores, eu ando meio esquecido e desanimado com minha vida pessoal.

Estou triste que não poderei lançar nada por enquanto, hoje é um ótimo dia para lançar alguma coisa, mas tem sido bem trabalhoso os cenários, cabelos detalhados e ânimo/empolgação, tudo anda mais lento que o esperado…

tumblr_n1gzou6HJ11tq4of6o1_500

Mas prevejo que se eu terminar um mangá, o outro vai estar acabando também, pois eu vou alternando um mangá e outro, desenhando pouco a pouco um do outro. Sei que isso não é indicado, mas ficar só em um fica chato e o negócio não vai, tudo depende do meu humor. Nada está me apressando mesmo, ninguém está reclamando, só preciso relaxar e desenhar com calma.

tumblr_n0n1s8HnTE1se9fcoo1_r1_500

Tudo o que desejei a maioria é sobre meu trabalho, devem estar se perguntando: E a vida amorosa? Então… Está mais sem graça que os filmes do Bruno Mazzeo, viver o romance pelos meus mangás está sendo mais interessante. Tenho também tantos planos  que não está relacionado com meus desenhos que a qualquer momento minha vida pode mudar e ocupar meu tempo, por isso tenho que aproveitar esse tempo para desenhar o máximo de páginas.

Obrigado pelo carinho e atenção de todos, vou guardar isso em meu coração pelo resto da minha vida. Bora continuar desenhando porque tenho muitos projetos que quero lançar!

tumblr_lcs8ygs4ar1qbwvbg

4 thoughts on “Feliz Aniversário para mim!!!

  1. Socorro, você me mata com esses gifs KKK
    Não parece mesmo, que está fazendo 21 xD. É tão bom não aparentar a idade que tem, eu até gosto, apesar de sentir que tenho 80 anos e-e’
    Mas enfim.. Parabéns Henrique! Eu poderia desejar muito sucesso e conquistas maravilhosas, mas isso só vem com trabalho duro, e não duvido que você tem lutado por isso. Se precisar de uma força, não hesite em pedir. ^-^/
    Estarei sempre aqui, torcendo para o crescimento do estúdio *dedos cruzados*.
    ps. Também queria estar no Anime Friends </3

    • Muito obrigadoooo, você é muito gentil, me deu tanto apoio e me acompanhou a um tempo não poderia ficar mais feliz pela mensagem. :3
      Cara, se algum dia poder ir no Anime Friends, torço para que vc também possa ir para nos conhecermos. o/

Deixe uma Resposta

