Capítulo 09 de “Cold Heart Novel”

Fiquei com saudades de escrever essa Novel, será que posso ainda chamar ele de novel depois de ter parado de desenhar as imagens dos capítulos? Não desenhei mais eles por causa de alguns problemas, mas para não ficar parado fui fazendo a história e postando no Fanfiction, o que facilitaria para quem quer ler pelo celular. Tenho tanta coisa para desenhar e tanta coisa que quero ir adiantando que tenho ficado um pouco ansioso querendo terminar tudo ao mesmo tempo. Quem ficou mais para trás é o Segredos do Destino, mas ele nunca vai ser cancelado. Uma doce aposta tenho tido mais empolgação em chegar na parte bonitinha do beijo e na parte sexy do lemon, também tenho alguns projetos extras que vou adiantando no roteiro. Bastante coisa néh? Mas é melhor ter vários projetos em andamento do que parado e desanimado, certo?

A boa notícia também é que estou voltando a desenhar as imagens da novel, por enquanto tenho dois rascunhos para digitalizar e pintar. Estou feliz por deixar ele livre para todos lerem, dá um pouco de trabalho, mas é divertido. Quando decidi fazer essa novel, usei a ideia de algumas fics como Paixão Secreta e Underground que os escritores usaram fotos de atores e modelos para se inspirarem. Eu me inspirei em atores também, atores latinos que fizeram novelas que são reprisadas nas tardes do SBT e os desenho nos papéis em estilo realistas. No final desse novo capítulo quem entra é o irmão do Johnson que será o ator William Levy que espero ansiosamente desenhar no papel. Fuxiquei na internet o ator que me inspirei para fazer o Johnson e achei o instagram dele, ele tem um vídeo filmando ele mesmo ouvindo música no carro, fazendo umas caretas muito bonitinho, ele tem um rosto muito gentil, exatamente como eu estou descrevendo na Novel. ^^

O mais engraçado também é que nessa novel algumas palavras que não uso normalmente aparecem na minha mente do nada e uso na história. Para não ficar uma coisa repetida eu normalmente caço sinônimos da internet o que ajuda muito na hora de escrever. Acho essa novel muito importante para mim porque antes dele não tive nenhuma curtida na minha página do facebook onde normalmente posto algumas coisas a não ser dos meus amigos e conhecidos que eram poucos, mas depois que eu lancei essa fic, várias pessoas começaram a aparece e isso ajuda na minha divulgação futura.❤ Estou orgulhoso também do meu ship Ben 10 Yaoi que pude ver que ainda está fazendo muito sucesso e sendo lembrado, ainda pretendo lançar mais HQs desse casal.😀

Esse capítulo vai ter uma cena quente entre o principal e o vizinho, não percam! Pra quem esqueceu o que aconteceu antes, fiz um resumo do que aconteceu anteriormente, é só clicar no Ver mais! Para ler o capítulo 09 é só clicar na imagem embaixo. Boa leitura!

LOGO

 

Anteriormente em Cold Heart: (SPOILER)

Os amigos de Julien foram visitar sua mãe, Rodrigo ficou tenso e desconfortável e Michel demostrou carinho fazendo carinho na mão dela. Depois de deixarem o quarto se encontram com o Johnson, Julien apresentou seus amigos para ele, Rodrigo chama o rapaz para irem juntos na lanchonete para conversarem. Michel ficou sério o tempo todo, Rodrigo puxou assunto com Johnson fazendo seu amigo ficar com vergonha. Quando Rodrigo e Michel vão para o banheiro, Johnson pergunta a Julien se eles eram gays, Julien surpreso, não negou como normalmente negava na época de escola, percebendo o desconforto do loiro depois que os amigos voltaram, Johnson saiu as pressas deixando os amigos confusos. Para Julien era óbvio que o rapaz que ele conheceu era homofóbico e os três concordaram. Depois que o garçom que era amigo do Jonhson ouviu eles reclamarem da ação do loiro, demostrou um pouco de rudez deixando Julien perplexo. Eles deixam o lugar e Michel leva os amigos para a casa em seu carro.

Deixe uma Resposta

