Treinando pintura digital

Olá, comecei a treinar a pintura digital ontem por esse vídeo aqui em baixo.

Muito interessante que aprendi algumas coisas que não sabia no programa. Mas não consegui fazer exatamente igual do vídeo e acabei fazendo do meu jeito, ficou mais ou menos, mas vou continuar treinando, o cabelo eu treinei pelo tutorial em uma imagem do Deviantart e os olhos com o pouco que aprendi em alguns video fiz do meu jeito também, o olho foi mais complicado encontrar porque nenhuma me agrada e combine comigo. Mas melhor que pintura do mouse ele ficou, estou feliz. Treinei no personagem Alex do mangá Uma Doce Aposta, meu mangá que usei em uma história clichê de romance de escola.

Alex

Estou lento na produção de novo, infelizmente. Mas nada com que se preocupar. A única coisa que atrasa meus projetos são meus dias de desânimo, mesmo querendo lançar alguma coisa logo decidi ir com calma, quero ir devagar e caprichar o máximo que posso, fora que estou treinando minha anatomia para quando desenhar cenas quentes de yaoi. *¬*

Estou reclamando menos esse ano comparado ao ano passado e 2013, é muito bom trabalhar em seu próprio computador e ouvir músicas novas à vontade, mesmo com familiares na orelha jogando indireta para todo lado. Antes quando eu trabalhava no computador do meu irmão me dava uma culpa incômoda como: eu estou usando o computador demais do meu irmão, ele vai reclamar; computador está uma merda, culpa minha, vai encher o saco; ocupei espaço demais. Minha relação com meu irmão não é das boa, sempre brigamos por coisas que incomoda um ao outro. Vamos combinar que meu irmão é severo demais e fez uma coisa que eu nunca vou perdoá-lo, mas enfim é irmão néh, com o tempo temos que nos entender…

Próximo passo é colorir as capas dos novos mangás, estou demorando porque estou fazendo mais de um mangá, sei que é errado, mas me ajudar a progredir, ficar só em um desenho cansa e desanima, por isso desenho em um e outro e por aí vai. Tenho também que trocar o cabeçalho do blog, da página do facebook… Meus deus quanta coisa. Bora desenhar. ^^

Tchau gente!

Deixe uma Resposta

