Mangá “Segredos do Destino” agora em versão PDF, compre com o Pagseguro

Isso mesmo, agora meu mangá pode ser adquirido por PDF e o melhor, você pode pagar pelo pagseguro que é um sistema super seguro para fazer compras pela internet. Criei agora esse novo método porque percebi que comprar pelo amazon fica muito complicado para a maioria dos leitores, me desculpem por não ter feito isso desde o começo, quando queria tanto lançar que fiquei muito focado em lançar na amazon que acabei não pensando na dificuldade dos meus leitores de comprarem meu e-book por lá, mas agora ficou muito fácil. Se eu soubesse na facilidade que foi vender dessa maneira teria lançado assim desde o começo…

A grande novidade também é que fiz um preço promocional de relançamento, aproveitem que ele acaba daqui há um mês! (12 de Junho)

Aproveitando também que queria inaugurar minha nova loja virtual, fiz aqui no blog mesmo. Já coloquei no menú aqui em cima e todo mundo pode acessar sem dificuldade. Hoje realmente é um dia difícil para as inimigas. Muahaha

Segredos do Destino versão PDF

Para comprar é bastante simples, cliquem no botão de comprar com Pagseguro, façam cadastro no site preenchendo todos os dados pedidos, escolha a forma de pagamento (para quem não tem cartão podem pagar pelo boleto, basta imprimir e pagar em qualquer lotérica), finalize a compra, a cobrança será enviada para seu e-mail, aguarde a confirmação de pagamento, e por fim o e-book será enviado para o seu email.

Vou continuar vendendo pelo pagseguro, porque ficou mais fácil para mim e para os leitores terem acesso aos meus trabalhos. Não sei o que vai ser do amazon, mas não vou lançar mais lá porque não está me dando vantagem nenhuma.

Queria agradecer a um amigo muito especial por ter me ajudado, meu irmão que me indicou algumas cores do logo da loja e a minha mangaká favorita pela ajuda e tempo que ofereceu para mim.

Agora sim trabalharei muito mais tranquilo sabendo que agora posso vender meus trabalhos em minha própria loja e não vai dar dor de cabeça para vocês, prometo grandes projetos e melhoras nos meus traços futuramente.

Bom yaoi pessoal!

Deixe uma Resposta

