Capítulo 08 de “Cold Heart Novel”

Olá, Sem dúvida ficou mais difícil escrever a fic. Esse capítulo demorou pra sair porque me faltou criatividade na hora do diálogo, mas espero que tenha fica legal, me esforçarei mais nos próximos que vai ter muito babado e com muita cena hot, não percam. LOGO Tinha dito antes que comprei uma mesa e infelizmente tenho que pratica-la para começar a desenhar meus desenhos com ela, tem sido muito trabalhoso e estou melhorando pouquinho a pouquinho. Seria hipócrita se eu não concordasse que desanima um pouco, mas lutando que vence. Eu até poderia desenhar indo desenhando com o mouse, mas infelizmente estou sem e usando Touch(chato)pad. No momento estou treinando como pegar o jeito da pressão, por exemplo, tenho dificuldade de fazer a linha grossa na hora certa, não é como no mouse que faço tudo em uma linha só e depois arrumo tudo com a ferramenta pressão, quem tem uma mesa sabe do que estou falando. Mas eu amo o efeito que faz quando arte finalizo, recomendo pra todo mundo que também desenha comprar um, façam como eu, trabalhe em algum lugar que vc não goste, suporte gente chata e depois compre tudo que falta para o seus desenhos, acreditem, vale muuito a pena. Depois que pegar memso o jeito, vai ser bem mais fácil e mais rápido terminar meus projetos (Tomara!). A cada dia que passa estou tendo várias ideias para várias histórias, (quem me dera se a produção andasse no mesmo ritmo que minhas ideias) mas depois pensei seriamente em focalizar no mangá Segredos do Destino, por isso já queria ir pedindo desculpas aqueles que estão esperando mais doujinshis de Ben 10 Yaoi (Que está fazendo um enorme sucesso por aqui) porque isso terá que esperar, não é fácil fazer tudo sozinho e infelizmente tenho toneladas de coisas pra fazer e terminar. Obviamente é culpa minha por não me esforçar como deveria mesmo agora que graças a Deus tenho todo o material em minha disposição. Juro que se eu tivesse já com a manha da mesa já estaria postando um desenho agora, mas meus traços estão tão tremidos que parece que estou presenciando o terremoto no japão. Voltar a desenhar meu primeiro projeto tem me lembrado da minha primeira decisão de levar a sério esse trabalho, é muito bom desenhar meus filhos de novo depois de tanto tempo. Não podia deixar de agradecer pelas curtidas no facebook, sério de onde veio tanta gente? Não sei, mas vai ser bom daqui pra frente quando lançar alguma coisa e adoraria que você leia e participe dos meus projetos. Todos são muito bem vindos! É isso gente, beijão e até a próxima! :*

2 thoughts on “Capítulo 08 de “Cold Heart Novel”

  1. Deve ser difícil mesmo desenhar tudo sozinho, ainda mais na qualidade dos seus desenhos, mas a gente e paciente, o importante e saber que você ta continuando a desenhar e continuando com o projeto do Ben 10. Mudando de assunto você conhece o BdeBara?

    • É bastante trabalhoso, mas é tão prazeroso que não trocaria por nada.^^’ Muito obrigado pela paciência, como fiquei um tempo sem desenhar, os projetos ficaram parados e o site ficou largado por causa de alguns problemas, agora está indo tudo em andamento, agora é só desenhar e terminar.🙂
      O projeto de ben 10 não estou em andamento ainda porque não tenho ideia boa pra história(roteiro) por isso estou deixando para depois.
      Claro que conheço BdeBara, o site parceiro que divulgaram o Ben 10, sou muito grato por eles.^^’

Deixe uma Resposta

