Capítulo 07 de Cold Heart Novel

tumblr_mf1ar8CLZS1s0wxmwo1_500

Esse capítulo foi bem difícil de escrever, não é bem o meu maior talento escrever. Mas fico feliz que essa novel teve dando ótimos resultados, várias curtidas na página Segredos do Destino do facebook, vários acessos no NYAH! Fanfiction, enfim. Só tenho a agradecer pelo interesse de todos mesmo sendo apenas visualização.

Fico me perguntando com o pessoal que escreve fic consegue escrever um capítulo por semana, por exemplo “Toda quinta tem capítulo novo”, é complicado escrever os detalhes de roupa, detalhes das emoções do personagem, diálogo. Mas é muito bom ser o dono do próprio rumo da história e surpreender a mim mesmo, imaginar os personagens (Eu inspiro em pessoas reais) interagindo com outros, criar minha própria opinião no meio de uma situação ou conversa, brincar com os sentimentos deles. Para quem gosta de escrever, não deixe que o desânimo te vença, faça a sua história normalmente como se futuramente fosse ganhar o prêmio de melhor autor, não tem coisa mais triste que abandonar a história só por falta de leitores ou comentários.

Nesse capítulo brinquei um pouco com o diálogo do Julien com o pai dele, para quem está ele, vai detestá-lo ainda mais. Fora isso, não tem muita coisa interessante, mas por favor peço que acompanhem porque tenho tantas ideias interessantes que vão fazer meus leitores ficarem eufóricos.

Cliquem para ler no site do NYAH! Fanfiction, por enquanto não estou desenhando as imagens.

Capítulo 07

Chegou minha mesa digitalizadora, ela é bem grandinha, do tamanho do teclado do meu note. Infelizmente não peguei o jeito com ela e então estou desenhando bastante torto, por isso vou precisar de bastante treino e dedicação. Quando eu pegar o jeito vou começar a desenhar os mangás que estão parados, principalmente o mangá “Segredos do Destino” que estou morrendo de saudades, pretendo redesenhar a capa do volume 2, ou seja, também vou treinar muito a pintura digital. Também tem o “Uma Doce Aposta” e vários outros projetos yaoi que virão por aí e pretendo trazer para o meu público. Tenho todas as ideias na cabeça, agora só falta trabalhar.🙂

Kobato-kobato-36869722-500-281

Tchau! Até a próxima!

Deixe uma Resposta

