Estou de volta e capítulos novos de “Cold Heart Novel”

Olá pessoal! Sumi mas não morri, estou de volta com o estúdio funcionando normalmente. Desculpe aqueles que estavam companhando a fic “Cold Heart” por esse hiatos. Fiquei com problemas com meu computador computador do meu irmão e tive que parar com tudo. Mas finalmente consegui comprar um computador para mim então o problema está resolvido, comprei também a tão famosa mesa digitalizadora que está chegando e posso voltar a desenhar tranquilamente. Nesse tempo sem desenhar, confesso que não foi nada agradável, meu natal foi mais entediante que novela das 7,  mês de janeiro foi de muito trabalho pra juntar e comprar um computador para mim, tive que aguentar gente chata, escrota, mal educada e mal amada todo dia. Foi difícil mas cheguei lá, agradeço aos céus pelo esforço e oportunidade. :3 Mas vamos deixar o drama pra trás e seguir em frente porque tenho vários projetos em mente que prometo entreter várias pessoas, mas é muita coisa boa. Para quem está acompanhando minha Fic, tenho uma notícia boa. Também estou postando no site Nyah! FanFiction, enquanto não desenho as páginas dessa Novel eu vou postando nesse site para todo mundo ir adiantando. É uma boa também para quem estiver lendo pelo celular, espero que gostem! Já adianto para vocês o Capítulo 5 e 6, cliquem na imagem para ir no NYAH! Fanfiction. LOGO Volto com mais novidades porque esse ano promete! (Milagre) tumblr_inline_ngjdo2yvg91t6by6d

Deixe uma Resposta

