“Novel Cold Heart” Capítulo 03

Oi gente! Mais um capítulo disponível para vocês, espero que gostem. Só clicar na imagem embaixo. ^^

Para quem entrou no blog agora, apresento minha nova novel (se preferirem pode chamar de fanfic, série, livro). Segue a sinopse.

“Julien segue sua rotina de ir ao hospital visitar sua mãe que está em coma há 6 meses como sempre, ele acredita que é sua culpa por ela ter se suicidado porque antes dessa fatalidade, ele assumiu para os pais sua sexualidade e horas depois encontrou sua mãe deitada no chão do seu quarto com um vidro de remédio vazio. Desde então se nega ficar com rapazes. Seu pai o rejeita e seus irmãos mais novos estão sendo afetados pela ausência da mãe. Nesse caminho, Julien conhece um homem bonito que também está passando pela mesma situação com sua esposa e ganha sua amizade. Também acaba conhecendo novos pretendentes que pretendem aquecer o seu coração frio, será que Julien se renderá? Será que carregará essa culpa para sempre?”

LOGO

Facebook

Cupcake (Mascote)1Até agora estou amando desenhar essa Novel, os personagens são lindos. Esse novo capítulo até agora foi o mais gostoso de criar, porque ele conta um pouco sobre o personagem que eu elaborei que é o melhor amigo do Julien, vocês vão ver que tem uma parte engraçadinha, tenho certeza que quem já passou por maus bocados na escola vai amar esse acontecimento que criei. Eu suspeito que vão gostar desse novo personagem Michel porque ele é um tipo de uke bem diferente que costumamos a ver na maiorias das fics, esse personagem eu inspirei na Lisbeth Salander do livro/filme “Os homens que não amavam as mulheres”, e tenho até um ator que vou usar que vai ser o boy dele.

Julien será um personagem difícil de conquistar, vocês verão que ele vai ter várias oportunidades e vai fazer de tudo para evitar. Quero fazer com que o Julien não seja um personagem fácil ou oferecido. Eu acredito que se tivesse um Julien desses nesse país, nenhum homem resistiria a sua beleza andrógena. O pai chato dele às vezes me inspiro nas brigas de casa, você vai ver o quanto as brigas são sem noções, fúteis e desagradáveis, se prepare para odiá-lo. Kkkkk Uma vez eu li em uma série que o pai do personagem principal era muito ruim com o filho porque ele tinha um jeito “diferente” que ele odiava e tratava-o como um ser defeituoso. Claro que no final o filho deu um basta nele, mandou ele se fuder e seguiu com sua vida, eu achei legal, mas precisava de mais porque de uma hora para outra o pai tem que aceitar, eu queria um final tipo o pai muito doente na cama e sendo cuidado pelo filho renegado, aliás ele é seu filho amado.

Desenhar as ilustrações dessa novel está sendo cômico porque estou inspirando os japoneses e coreanos para fazer os ukes e mexicanos para fazer os semes, mas na minha cabeça esses casais saem perfeitos, vou amar saber que tem fujoshis e fudanshis que também gostam.

Nesse final decidi ser um pouco malvado e deixar um suspense gostoso, o bom é que os leitores ficam muito mais interessados. Os próximos saem quando eu termino de desenhar as ilustrações, por enquanto vou escrevendo. Estou ansioso para chegar à parte que dá um up foda na história que vai ser bem na frente, ainda tenho que preparar os novos personagens que Julien irá conhecer para esse up acontecer, eu já adianto que será bem dramático. *-*

Cupcake (Mascote)E os mangás Henrique? Estou muuito lento e às vezes nem sai. Estou um pouco com dificuldade de seguir em frente por falta de materiais e meu irmão como sempre me enchendo o saco controlando a minha vida. É uma merda continuar dependendo dele e ele ficar me ameaçando a trancar o computador de novo. ¬¬’ Mesmo lento, estou desenhando um pouquinho meus mangás, pintando aqui, desenhando ali, mas táh indo.

Até o próximo capítulo que tá bom demais. *-*

2 thoughts on ““Novel Cold Heart” Capítulo 03

Deixe uma Resposta

