Capítulo 02 da Novel “Cold Heart”

Olá!

Mais um capítulo da Novel “Cold Heart” aqui para vocês, só clicarem na imagem e aproveitem! Não se esqueçam de comentar e divulgar.

LOGO

Opa, esse capítulo deu bastantes páginas. Como podem ver, apresentei mais alguns personagens. Na próxima imagem, Danilo é inspirado no ator Ricardo Franco que peguei da novela “Meu Pecado”. Foi complicado como sempre escrever, mas vou melhorando a cada capítulo, e ainda tem muuuita coisa pela frente.

Meus mangás continuam lentos, mas a novel segue normalmente. Na semana que vem eu acredito que sai o capítulo 3, por enquanto tudo está indo bem, alleluia. Para saber informações de todos os meus projetos mais rapidamente, eu posto sempre na página do facebook, curtem lá. https://www.facebook.com/segredos.do.destino.henrique.2014

Obrigado a todos que leram e que irão ler. Até a próxima que espero ser em breve.

Deixe uma Resposta

