Situação atual

Imagem para o blog

Trago-lhes a triste notícia de que não tenho nenhuma novidade do mangá, eu achei que a editora fosse lançar nesse mês de fevereiro, mas nem se deram o trabalho de lembra-lo e não entrou em contato comigo. Eu não estou com vontade de perguntar o que houve ou se vão resolver alguma coisa porque já sei que vão me enrolar e eu não estou com muita paciência, então me decidi procurar outra editora de novo aqui no Brasil, caso eu não encontre, fico na espera dessa mesmo. Por isso eu sinto muitíssimo por todos que esperavam por esse lançamento, mas como eu não controlo a editora, a culpa é do editor que não lança logo, vai lá saber o porquê…

Tomei uma decisão também de arrumar o volume 1 todinho, porque eu não fiquei muito satisfeito com ele hoje então pensei em arrumá-lo para depois mandar para outras editoras, sei que é uma loucura, mas não estou satisfeito com esse volume e essa vai ser a última vez que vou refazer. Se essa editora finalmente resolver lançar, farei com que ela lance a segunda versão, já que ficou nessa frescura então eu vou fazer isso.

Muito obrigado por todo o apoio dos meus leitores e colegas de desenhos, esses dias eu tinha surtado no facebook com vontade de desistir de vez dessa editora e então me aconselharam a esperar e procurar por outra. Não vou desistir, o que pode acontecer é de eu não conseguir um editor e não poder lançar, por mim eu lançaria independente, mas não tenho condições e preciso de que alguém invista nisso. No momento agora é criar mangás e ver se consigo alguma oportunidade de entrar nesse mercado yaoi, aprendi que não posso mais me depender totalmente de alguém porque sempre tem um que te dá apunhalada nas costas, continuarei tentando terminar meus mangás, irei investir neles e futuramente vender em algum lugar. Nesse tempo continuarei postando novidades da minha jornada no blog e ficarei muito grato se continuarem me acompanhando.

Uma pena que meu PC também não ajuda, quando ele está ótimo para desenhar me bate um desanimoe fico sem vontade de desenhar, quando tenho aquela enorme vontade de desenhar o computador começa a ficar ruim de novo, tudo isso parece um teste, né? Estou tentando ter o máximo de paciência possível e jogando todas as minhas forças nos desenhos. Estou com raiva? Vou desenhar para relaxar. Estou triste? Desenhar. Tem dado certo. Estou deixando com o destino, se ele vai ser bom ou ruim comigo… Nem me importo mais, vou fazer o que posso.

Não deixe se abalar porque eu não estou conseguindo meu lugar nesse mercado de quadrinhos, cada um tem seu azar e sorte, posso não ter lá a grande sorte do mundo, mas continuo tentando até conseguir. Se você também quer vender seu talento, não deixe ninguém te botar pra baixo, é pra isso que existe o QUE SE FODA e se joga nesse desafio complicado, qualquer hora isso dá certo, MORRA TENTANDO!

Como o mangá não lançou, a história continua seguindo em frente, meus personagens vão passar por várias situações que vai deixar meus leitores entretidos, pelo menos é o que eu pretendo, vai ter fofura e aquele momento “Meu deus, o que será que vai acontecer com eles” e eu aqui louco para terminar e fazer alguma coisa para chegar nos olhos e nas mãos dos meus leitores. ;_; Com o tempo vou melhorar mais minhas histórias, deixar ela mais divertida e deixar meus traços mais profissionais. Meu objetivo é ficar velho com vários mangás desenhados por mim, muitos mesmo. Não quero deixar essa vida só com uma história, quero fazer muuita coisa e tentar um trabalho com parcerias, seria interessante trabalhar com alguém que sabe desenhar ou roteirizar.

Fico por aqui, qualquer novidade conto por aqui! Até mais.

 

Para mais atualização sobre o mangá, curta a página no facebook do mangá. https://www.facebook.com/segredos.do.destino.henrique.2014

2 thoughts on “Situação atual

    • Obrigado, mesmo estando nessa desagradável situação estou seguindo com os desenhos e roteiro, tenho toda a história e destino dos personagens na minha cabeça. No momento tentando terminar de refazer todo o mangá para depois lançar de uma vez em um site em PDF, desejo muito fazer isso o mais rápido possível e acabar com essa tensão. Ficaria muito feliz que leitores como você continuassem a me acompanhar e torcendo pelo meu yaoi ser lançado aqui no Brasil, já que nenhuma editora quer fazer isso para mim, hehe. ^^

Deixe uma Resposta

