Capa do capítulo 05 e um pouco sobre o volume 2 de Secret of the Destiny.

 

Cover Chapter 05

Trago para vocês um pouquinho do volume 2. Não é muita coisa porque é apenas uma capa do capítulo, mas a novidade é essa garota do lado esquerdo do Kazuki, ela vai ser muito importante na história daqui pra frente. A ideia da capa foi colocar bastante preto nele, por isso coloquei um estilo gótico no Yuuki. Eu amei criar a roupa dele, acharia muito lindo se alguém usasse esse tipo de roupa na vida real, gostaria mais ainda se fosse o cosplay dele. O que acharam do detalhe do Red Moon? Ai que sofrimento fazer as luzes das velas, queria deixar o mais real possível e acho que me dei um pouquinho bem, mas adorei o resultado das luzes amarelas em volta do foguinho.

 

Nesse volume Yuuki e Kazuki vão ficar mais próximos e vocês vão entender porque essa garota vai se meter entre os dois. Nesse volume vai ter a primeira aparição da tia do Yuuki e colocarei alguns novos personagens para render o volume. Pretendo me divertir mais ainda com o destino desses personagens até eles descobrirem o segredo de seus próprios destinos, gosto de envolver mistérios e contar sobre a personalidade e contar um pouco da história de cada personagem, e é claro que também não deixo de colocar muitas pitadas de yaoi, vou colocar outros personagens que também terão seus próprios parceiros e outros que vão se meter no casal principal. Sem contar que eu vou me divertir muito desenhando a malvada e colocando os planos dela em ação. Lembre-se que esse mangá será puro Yaoi, vai ter mistérios, ação, suspense, mas nunca vou deixar de incluir yaoi para alegria das fujoshis e fundanshis.

 

O capítulo 3 foi trabalhoso como esse, mas ficou tão, mas tão fofo que eu queria tanto ter postado aqui, mas a editora chegou primeiro kkkk agora só podem ver quem puder comprar, onegaishimasu! Eu não posso postar muita coisa sobre o mangá porque concordei com o editor o direito de exclusividade entre mim e ele então o que posso mostrar são apenas amostras para incentivar a compra.

 

Essa capa foi a primeira imagem que desenhei com folha escaneada, descobri que em lan house também escaneava então decidi escanear apenas as capas que exige mais capricho pois tirando foto fica horrível de ver os detalhes, eu não posso escanear as páginas quadrinizadas porque sai muito caro, só para ter noção, se eu escaneasse o volume todo custaria mais de 60 reais (sem contar que vou morrer de vergonha de pedir para escanearem as cenas yaoi). Tah louco, eu não tenho tanto dinheiro assim, já sofro tentando arrumar uma merrequinha então melhor sobreviver com fotos até aparecer uma oportunidade de comprar um escâner. Estou muito positivo com o ano de 2014, apareceram algumas coisas boas para mim, tomara que nesse fevereiro saia mesmo esse volume, mas estou muito esperançoso e estranhamente feliz e sei que vai dar tudo certo. Estou muito curioso para ouvir algumas opiniões do volume 1 do meu mangá, estou muito ansioso para ter meus primeiros leitores americanos, quero saber o que eles pensam. Quero mostrar um pouco do meu estilo brasileiro em um estilo japonês para os americanos, kkk que loucura néh? São três países que vão fazer parte da minha vida, vai ser uma ótima experiência poder lançar nos Estados Unidos.

 

Estão é isso! Eu volto com mais novidades, já que estamos em Fevereiro. Vou torcer bastante aqui!

3 thoughts on “Capa do capítulo 05 e um pouco sobre o volume 2 de Secret of the Destiny.

Deixe uma Resposta

