Adeus 2013, bem vindo 2014 e “Segredos do Destino Novel”

Como foram na virada do ano? Finalmente acabou aquele terrível ano de 2013, esse ano não foi nada legal. As únicas coisas boas foram: a novidade da editora, eu conheci leitores maravilhosos e terminei o volume 1 todinho. As coisas ruins não valem a pena lembrar e nem comentar, será melhor esquecer e seguir em frente e tenho certeza que esse ano de 2014 vai ter coisa boa (principalmente lançamentos de singles e álbuns japoneses, eu estou mega ansioso!).

Parece que vão lançar o “Secret of the Destiny” em Fevereiro pela editora Digital manga Inc. Tomara que seja isso mesmo, esperava em Janeiro, mas tudo bem. Muito obrigado a todos que me apoiaram desde sempre, os que me acompanharam desde o começo, aqueles que conheço apenas agora e todos os novos leitores e interessados que estão entrando agora, eu estou eternamente grato de verdade! Para falar a verdade eu não seria nada sem meus leitores, por isso vou tratá-los da melhor maneira possível, vocês são os melhores! Claro que eu não podia deixar de agradecer aqueles que me disseram que iriam comprar o “Secret of the Destiny”, sabe o quanto isso significa pra mim? Muito! Comprar algo internacional é realmente… Caro.:/

Queria me desculpar também por aqueles que esperavam o capítulo 3 ser postado aqui no blog, aposto que esperaram meses e não compareci para esclarecer. Eu esperava por isso, que não iria mais colocar online porque se eu quisesse uma editora, isso seria exclusivo entre eu ela. Eu sabia desde quando coloquei minha primeira amostra na internet, agora que encontrei eu fui obrigado a tirar para cada leitor obter sua cópia e dar um apoio para mim. Eu tinha me decidido que iria continuar postando na internet mesmo que eu não tenha editora, mas sabe como é, eu estava muito lento e desmotivado para desenhar rápido e com acontecimentos desagradáveis do ano e não terminava logo, mas estava amando meus leitores gostando e comentando. Por favor, não fiquem triste, continuem comentando. ^^

Trouxe algo bem legal para aquecer os ansiosos pelo lançamento de “Secret of the Destiny”, recebi um projeto muito interessante de um leitor de “Segredos do Destino” do tempo e que eu postava no blog, ele criou um Novel com os personagens e história diferente inspirados na minha história, ficou muito bom e aprovadíssimo. Seu gênero é o mesmo: Aventura, Yaoi e muito mistério. Ele escreve muito bem, eu não tenho muito essa habilidade (por isso sou mais pelo lado dos desenhos e diálogos). Eu me sinto como se um cantor lançasse um single e um fan se grava cantando esse single e manda para mim, é muito legal, isso mostra que minha história realmente atraiu leitores interessados, isso é muito prazeroso.

Para ler, cliquem na imagem abaixo e vá direto para o site dele, aproveitem (Uma gracinha esse cabeçalho, peguei a imagem pra mim):

Segredos do Destino Novel - Gleydson - Cópia

 

Então é isso, tomara que em Fevereiro eu volte pra trazer a notícia de que finalmente “Secret of the Destiny” foi lançado. Por enquanto estou colocando o volume 2 em andamento, nesse vai aparecer a tia do Yuuki e a malvada vai dar passo em seus misteriosos planos contra o Yuuki e os poderes dele e é claro que também vai ter algumas pitadas de yaoi no mangá, é claro que isso não poderia faltar, mas por enquanto está de leve não tem nada explícito, meu mangá poderia até ser confundido por um gênero shounen-ai, mas não fique triste não porque o Yaoi dele logo vai aparecer e deixar todos os meus leitores mais apaixonado pelos meus personagens!

“Uma Doce Aposta” por enquanto está em indecisão, outra também é que cansa desenhar no mouse o cabelo deles e desanima, faz com o que a amostra saia devagar demais. Prometo que se eu tiver essa tal mesa digitalizadora, eu não vou pegar leve e sair desenhando rápido e trazer para vocês nem que eu trabalhe independente! Eu também tenho uma ideia muito boa para o Ben 10 pra esse ano (se tudo correr bem) e tenho certeza que vocês vão gostar, mas não vou falar agora porque estou atolado de coisas para terminar. @_@

Deixa eu indo lá, até a próxima!

Deixe uma Resposta

