Um novo destino para o mangá “Segredos do destino”

Gente, tenho uma novidade maravilhosa para contar. Eu finalmente consegui uma editora para o mangá Segredos do Destino, sério! Infelizmente não é aqui no Brasil, mas sim nos Estados Unidos!

Eu nem acreditei, o site da editora é muito lindo. O que é melhor ainda é que lá também vendem mangás yaoi e o meu vai entrar junto com eles para nossas leitoras fujoshis e fudanshis americanos e até o do Brasil se quiserem! Eu tinha até perdido as esperanças e aceitado que nenhuma editora não queria arriscar comigo então tinha decidido arriscar sozinho e independente. Essa editora quis mesmo, essa editora respondeu depois de 4 dias que mandei o projeto, uau, isso é impressionante porque quando eu mandei para essa editora, eu já estava imaginando que eu não ia conseguir, nossa mas só tem mangá foda nele.

O que me deixa muito chateado é que para os leitores que acompanham esse blog  não poderão acompanhar mais por aqui, eu quase estava desistindo de arrumar editora e trazer de graça pra todo mundo por aqui, é muito gostoso. Mas eu não estava em condições, não estava me dando motivação para desenhar rápido e trazer para o blog para ler e eu precisava de algo para lucrar nem que seja uma merreca, uma editora é uma grande motivação, saber que meu produto original vendendo por aí é uma ideia muito louca e divertida! Era isso que eu queria pra mim, esse era meu sonho, precisava de um reconhecimento do meu trabalho, então infelizmente vou ter que tirar meu mangá do ar e só ficará as amostras para incentivar a compra, não sei como vai ser vendido, mas acredito que seja vendido em PDF. Sinto muito a todos os leitores do blog, sinto muito muito mesmo!

Acho que o que mais me emocionou foi contar para o meu pai, ele quem mais me incentivou a tentar algo relacionado com os meus desenhos e dizer a ele que eu consegui foi uma vitória, saber que meu pai ficou orgulhoso de mim é muito bom!  Ele até disse que queria me ajudar no que for preciso, porque eu ficar sem internet nessas horas é complicado para enviar os arquivos para lá, mas claro que não poderei entrar em detalhes de qual gênero que vai ser o mangá, quanto mais tarde saber que eu desenho yaoi para ele melhor porque ele não gosta dessas coisas de jeito nenhum, vamos dizer que ele seja homofóbico assumido então ele vai sentir certo desconforto. Minha mãe está tudo bem, ela está acostumada agora, quanto o resto da família eu não me importo, o que importa é que meu trabalho está à venda.

Eu ia dar essa notícia quando o lançamento tivesse previsto, mas eu tenho que tirar os meus dois capítulos do ar e então tenho que explicar o porquê se o pessoal perguntar. Vou revelar o nome da editora só depois do lançamento. ^^

Esses últimos dias foram muitos doidos, meu irmão foi internado por problemas no coração e depois descobriram que era tireoide e agora passa bem e eu estava ficando depressivo e irritado com essa cidade em que moro, essa notícia boa da editora foi o que mais me marcou esse ano!  Estou mega feliz!

Muito obrigado a todos que confiaram, torceram e acreditaram em mim! Aqueles que me acompanharam desde o começo, os que criticaram e os que me aconselharam um grande abraço! Por favor continuem me acompanhando nessa jornada e vamos juntos descobrir os segredos desse destino louco em que passamos. ^^

P.S.: Agora meu mangá se chamará Secret of the Destiny!

4 thoughts on “Um novo destino para o mangá “Segredos do destino”

  1. Caramba Henriqueee, parabéns, mil vezes parabéns!
    Quando lançar avise que vou correndo comprar o PDF! Que incrível, já te considerava um profissional e agora então… Gzuiz!
    Vai ficar cheio de fans americanos! Team Rick rumo ao poder! =D
    Beijão!

    • Muito obrigado, eu acredito que vai custar 5,50 dólares, lá vai ser barato mas no Brasil fica um pouco caro.:/
      Muito ruim tirar do ar e não continuar com o mangá por aqui, estava amando postar por aqui, mas necessitava de uma editora! Muito mesmo!
      Valeu o/

Deixe uma Resposta

