Projeto Novo

Olá, o que acharam do novo visual do blog? Desenhei os casais que eu fiz até agora apresentando meus trabalhos prontos e o que vai aparecer futuramente no meu projeto novo. Eu amei desenhar o casal BeVin de novo, fiquei até com saudades, vou dar um jeito em uma continuação, não é fácil criar roteiro. E Segredos do Destino segue seu rumo e uma nova personagem finalmente aparece nesse novo capítulo, muuito obrigado a todos que leram o capítulo 2 e querem logo o 3 e vou me esforçar bastante para terminá-lo logo. Agora vamos falar mais um pouquinho sobre o projeto novo.

Esse novo mangá vai se chamar Uma Doce Aposta e os personagens principais são Felipe (seme) e Alex (uke), a história vai acontecer na escola e os dois se tornam amigos quando Felipe se enturma com o colega que acaba tendo uma grande queda por ele, mas sem chance nenhuma de terem alguma relação que ele deseja então só se conforma em serem só amigos e o chama para jogar vídeo game um pouco em sua casa, em um breve momento eles inventam uma aposta e isso vai mudar o rumo do relacionamento deles, vai haver conflitos na escola se os dois ficarem juntos? O que vai acontecer? Vão saber depois que o mangá estiver pronto. ^^

E aí? Gostou? Espero que se divirtam porque o roteiro é uma gracinha e pedi uma ajudinha com um amigo, mas lembre-se de que isso é uma obra de ficção e não tem qualquer compromisso com a realidade. Gosto muito do meu novo jeito de fazer os cabelos do personagem no novo mangá, o que devia ter feito no Segredos do Destino, mas é suuper chato na hora de selecionar e pintar ou reticular, mas eu adoro desenhar então não desisto. Uma coisa legal foi que minha mãe e meu irmão gostaram do personagem e disseram que ficou com o rosto bem proporcionado e os olhos bonitos, isso é muito legal, porque arrancar uma opinião deles que nunca são de comentar meus trabalhos principalmente minha mãe quando vê o Yuuki (-isso é um menino?) é muito gratificante e foi por isso que fiquei louco para postar aqui para ver o que meus leitores online acham. Cara, eu nem acredito que tenho alguns leitores que chegaram para ficar, isso é muito divertido.

Os problemas pessoais como sempre continuam, mas não deixo me levar por isso então continuo desenhando e seguindo em frente em busca cansativa de sucesso. Quem nunca passou por problemas pessoais néh? Tem cada mangá bom que estão me dando ótimas ideias e fico louco para desenhar no meu próprio mangá algo relacionado (mas nunca igual para não dar problema de plágio), eu estou lendo também aqueles mangás que a capa não me convence muito e quando leio eu me encanto, acontece sempre comigo e quebro a cara é óbvio. Todos os traços são lindos, por isso é importante para aqueles que vão desenhar seus próprios mangás, terão que ler meesmo, muitos mangás. Fico encantado que tenho leitores no mangá Segredos do Destino porque fanzines sofre certo preconceito, porque muitos leitores preferem profissionais e bem desenhados, eu acho que nem sempre é assim, já li mangás super bem desenhados e a história é chata e entediante. Um mangá bom na minha opinião é aquele bem escrito e que prende.

Uma notícia triste é que até agora nenhuma editora parece ser interessada no meu trabalho, uma até me respondeu e recusou, fiquei até feliz por não ter ignorado. Mas não fico frustrado não, vou continuar online mesmo para que todos tenham a oportunidade de ler tranquilo sem se preocupar com dinheiro. Vou continuar desenhando porque tem leitores que mostraram interesse e isso me motivou a continuar. Mas de uma coisa é certa, Segredos do Destino NUNCA vai ser cancelado nem que tenha só um leitor interessado, esse mangá é a minha vida. Pode ser num futuro que eu publique algum dia ele e vou tentando outros novos mangás em outras editoras, quem sabe eu consigo? Alguma hora eu acho que consigo.

Agora fiquem com uma pequena amostra do mangá novo que está por vir, ele não tem uma data de lançamento então pode demorar bastante para ficar pronto, mas podem ficar a vontade para ler a primeira página.

Tchau

Página 01 (Uma Doce Aposta) Henrique

7 thoughts on “Projeto Novo

  1. Perfeito, Ricky-chan! Ansioso pro lançamento do seu novo projeto^^
    Ultimamente eu tenho me sentido mto determinado a terminar meu mangá, qndo eu terminar te envio. Continue sempre desenhando pq vc já ganhou um leitor permanente!!!

  2. Muito bom os seus projetos,estou super ansioso para ler eles. Não desenho muito bem, mais estou com o projeto de um Mangá. Quando termina o roteiro eu posso te mandar para ver se ficou legal?

  3. E aí Henrique!

    Fico feliz que esteja trabalhando num projeto novo, é muito legal lembrar dos seus desenhos na escola e ver como o seu traço vem amadurecido, os novos cabelos estão realmente ótimos. Sabe que eu torço bastante por você, tenho certeza que seus trabalhos independentes lhe trarão muitos contatos profissionais importantes, daqui á pouco vão te disputar a tapas. Anota o que eu tô te dizendo.
    Parabéns!

    Um Beijo!

  4. Ah obrigadooo, pois éh, eu tenho visto meus desenhos antigos e mudei bastante, fui preguiçoso as vezes e não exigi muito de mim mesmo. E agora estou provando estilos novos e sendo mais severo na hora de ver os erros.
    Ah isso seria demais kkk, vamos ver com o tempo.🙂

    Valeeu! Espero que esteja dando tudo certo com vc e que continue dando! ^^

  5. Não, porque Uma Doce Aposta vai acontecer no Brasil e o Segredos do Destino é no Japão. Mas pode acontecer porque vou tentar trazer as personagens de SD para o Brasil ou trazer novas personagens de lá para o Japão. ^^
    Crossover é um pouco complicado pra mim de botar no roteiro então vou deixar para depois.

Deixe uma Resposta

