Lançamento “Segredos do Destino”: Capítulo 2 e pedido de desculpas.

Eu com a plaquinhaOlha só quem finalmente apareceu? Primeiramente gostaria de pedir desculpas para todas as pessoas que acompanham esse blog, o motivo de eu ter desaparecido é por falta de internet mesmo então fica muito difícil aparecer por aqui para atualizá-lo e responder alguns novos comentários. Também queria pedir desculpas aos leitores de “Segredos do Destino” pela longa demora de postar a continuação desse mangá… Eu tive muitos problemas sociais e financeiros e tive mais um trabalho de desenhar que era o projeto “Ben 10 Yaoi” e tive que deixar o mangá “Segredos do Destino” de lado para terminar logo. Estava morrendo de saudades de escrever por aqui, mas só posso voltar quando eu finalmente achar alguma solução e seguir com os meus trabalhos normalmente.

Eu ainda estou a caça as editoras, esse mês completa os 6 meses de que enviei meu mangá para algumas editoras, pois é, parece que isso foi vários “nãos”, mas não importa, tenho muitos planos pela frente e não vou me deprimir por algo assim e  não vou desistir, vou tentar outras editoras até de outros países, por isso eu passei o  mangá para o Inglês “meia boca” (cheio de erros, mas a editora contatou que pode mandar assim mesmo que lá eles corrigem) então dei uma arrumada no meu mangá de novo, arrumei os cabeções e rostos tortos, redesenhei a franja do Kazuki, modifiquei algumas falas, arrumei alguns errinhos e fiz uma nova pintura digital, foi um trabalhão, estou exausto.

O capítulo 2 está com algumas cenas que vai deixar o leitor de cabelos em pé e ansioso para ler a continuação (que prometo desenhar o mais rápido possível) e Yuuki está ficando uma fofura de desenhar, seus olhos são encantadores haha. Outra coisa importante é que percebi que estou errando muito na proporção do Kazuki, como ele é alto eu devia ter usado 8 cabeças para desenhar o corpo e não 7 como eu desenhava, então estou começando a mudar isso. Quando vocês terminarem de ler, não tenham medo de fazer suas críticas a pior que seja eu vou aceitar com mais carinho possível, eu não sou perfeito e sempre erro, até fico chocado quando alguns meses depois eu vejo para o meu antigo desenho e ele está torto, raramente olho pro meu desenho antigo e fico satisfeito e deixo do jeito que está. Também fiquem a vontade de me alertar erros de português, vou ficar morrendo de vergonha primeiro, claro, mas vou aceitar com maior prazer também, eu quero ser um profissional na área dos desenhos então tenho que aceitar as críticas sempre e sem reclamar. Os comentários que eu mais gosto são os que me alertam dos erros do mangá e que me dá dicas e sugestões.

Todos os mangás feitos por mim serão passados para o site Yume Yaoi (meu parceiro) então é só entrar na aba mangás e fazer uma boa leitura, aproveitem e deem uma olhadinha em outros projetos do site, que tem cada fanfics lá que é uma graça. Diante dessa tempestade que estou passando, vou tentar continuar desenhando até que tudo melhore e que os leitores entendam a minha ausência e que continuem lendo meus trabalhos, comentando e criticando. Isso é o que vai me ajudar a continuar de cabeça erguida e seguir em frente com os meus sonhos. ^^

Divulgação Segredos do Destino - Capítulo 2

Obs: deu um probleminha no site Yume Yaoi e o povo não me responde então aqui vai os capítulos para o interessados:
Capítulo 1

https://yaoibrasileiro.files.wordpress.com/2013/07/segredos-do-destino-capc3adtulo-01.pdf

Capítulo 2

https://yaoibrasileiro.files.wordpress.com/2013/07/segredos-do-destino-capc3adtulo-02.pdf

 

15 thoughts on “Lançamento “Segredos do Destino”: Capítulo 2 e pedido de desculpas.

  1. Olá, Rick-chan! Acabei de ler o segundo capítulo (tenho q ser mais paciente, li tudo de uma vez ‘-.-) Seu mangá e lindo e o Kazuki é um gato. Vc me inspira a continuar desenhando, às vezes eu penso em desistir mas aí lembro q tem gente mto legal no mundo, como vc! Essas editoras não sabem o que estão perdendo, o seu mangá é perfeito u.u

  2. Obrigado, obrigadoo, fico muito feliz que gostou. ^^
    Pensar em desistir é a coisa mais normal do mundo sabia? Eu já pensei em desistir assim quando soube que meu mangá estava totalmente desproporcional e queria parar de uma vez por toda, eu não me lembro bem de como eu desisti dessa ideia, mas continuei desenhando porque mesmo se eu parasse eu desenharia nem se fosse para distrair. É engraçado néh, mesmo sem desenhar você arruma um tempo e desenha até uma simples casinha em um papel quaquer e deseja desenhar mais e mais. Outra coisa é não ter motivação para desenhar, confesso que ter uma editora seria uma enorme motivação para mim, mas já sabe néh, é difícil… Minha maior motivação para continuar desenhando foram os comentários como os seus, eles levantam meu astral e é muito prazerozo. Eu que tenho que agradecer por aparecer no bloguinho de um desenhista qualquer e ler meus trabalhos e comentar, hehe. Nunca desista de desenhar, eu já vi colegas pararem de desenhar e depois voltarem com novas ideias para criar. Sempre converse com o pessoal que saiba desenhar, troque ideias ou até leia muitos mangás, é dificil mesmo desenhar, mas é gostoso e prazeroso para quem gosta. Nunca pense no pior, mas no melhor, sempre digo para mim mesmo.

    Ah o Kazuki é charmoso não eh? Kkkk, sera que ele existe por aí no mundo ou é só nos sonhos? ^^

    Obrigado de novo por ler, vou dar duro na continuação, sou preguiçoso as vezes sabe. xP

  3. É muito bom poder encontrat bons artistas por aqui, já que vivo no deviantART e lá comum é ver desenhos. Curti seu site, se tiver uma conta no deviantart, me envie uma note na minha página! (Aoi-Tsukii), adoro falar sobre mangás! *-*

  4. Ah obrigado pelo carinho, Natália. Desculpe, não tenho devianart, mas conheço o site, lá chove gente talentosa e é um ótimo lugar para buscar novas ideias. ^^

    Muito obrigado Alexandre. *_*

  5. Oie, Ricky-chan! Como você faz pra criar suas histórias? Fico tentando criar as minhas mas não consigo mta coisa ‘-.-
    Você tem alguma dica??

  6. Olá Kikuro! ^^

    Nossa, tenho a história do “Segredos do Destino” na minha cabeça já faz um tempão, acho que uns 5 anos. A dica é ler muito mangá e assistir vários animes, fui tirando algumas ideias de um mangá e outro e alguns animes e fui criando minha própria história. Uma dica interessante é vc pegar de um anime ou uma história qualquer uma parte que vc mais odeia e pense no que vc mudaria nele, acontecia muito isso comigo, eu pegava em um certo momento e pensava em outra situação que eu achava que ficaria melhor. Vai procurando referêrencias.
    Espero ter te ajudado um pouquinho, eu também sou ruinzinho para criar uma boa história e as vezes demoro séculos para sair alguma coisa da minha cabeça, mas quando leio mangás bons e que tenha a ver com o meu estilo a ideia aparece como mágica e fico tão feliz e fico: -PUTZ, isso é muito bom vou ter que colocar isso no meu mangá. Uma vez eu acabei criando personagens lindos e não tinha uma história. –‘
    Pra mim é mais facil criar os personagens do que criar história literalmente. Kkk.

  7. Acabeei de leer os dois capitulos,taah muito boooooooooooooommmm,pof favor continua,eu seii q deve demorar pra caramba,maas n desiste pooor favor….
    Parabens pelo seu trabalho

  8. Oi Rafael,
    Depende muito de mim, se eu me dedicar o dia todo no capítulo todos os dias, ele sai logo, mas na verdade eu demoro muito, dá para perceber pelo lançamento do Ben 10 e do capítulo 2, demorou demais néh? A culpa é muitas vezes minha e do meu baixo estima, eu passo as vezes por problemas pessoais e não tenho motivação e aí acabo demorando de desenhar e passo alguns dias sem desenhar. Deve ser muito chato para o leitor esperar. Não sei ao certo quanto eu levo para desenhar um capítulo, mas acho que do jeito que eu tô, acho que uns 3 meses? @_@ Se eu me dedicar meesmo, eu levo um mês eu acho. É bem confuso e lento.^^’ Eu as vezes empaco na cena chata de desenhar na página, o roteiro fica bagunçado ou tem dia que não consigo desenhar.

    Mas tem uma novidade chegando aí, e tudo isso vai mudar, se continuar a acompanhar o blog você vai entender. ^^

Deixe uma Resposta

