Lançamento Ben 10 Yaoi e comentários do autor.

Divulgação Lançamento Ben 10 Yaoi 2

Finalmente Ben 10 lançado! (Lembrem-se! Essa obra é proibida para menores de 18 anos!) Para ler esse HQ que está na mão do Kevin aí em cima sigam a dica do Ben na seguinte imagem!

Divulgação Lançamento Ben 10 Yaoi 02

Espero que gostem da história e do desenho, me esforcei bastante pra deixar ele bem caprichado. Fiquei realmente na dúvida de como chamar esse livro, pois ele não é um mangá porque são traços iguais ao original, mas tive que deixar a palavra Yaoi mesmo ele não sendo do estilo japonês e mantive o gênero. Então vamos chamar de HQ do Ben 10 Yaoi.

Confesso que estava louco pra desenhar cenas yaoi, mas como eu estava enrolando com essas cenas no meu mangá Segredos do Destino (porque ainda tem muito que acontecer) resolvi desenhar uma pequena história com personagens que eu gosto. Quando eu vi esses dois eu pensei: Nossa! Como o Ben 10 tem cara de uke e o Kevin tem cara de Seme, esse casal seria perfeito (aquela mania da fujoshi de quando vê dois homens que são amigos a vista, mas na cabeça pensa em outra coisa mais íntima). Diverti-me muito ao desenhar esses dois, fiquei tão envergonhado na hora que só aos poucos fui relaxando e me acostumando com as cenas, era minha primeira vez e tive que usar referências, como eu sou leitor de vários e vários mangás desse gênero pra mim foi fácil, pra quem desenha sigam essa dica e leiam bastante mangás pra melhorar seu talento no desenho.

Vocês devem se perguntar: Como sua família reagiu Henrique? Pouquíssimos dos meus parentes leram esse HQ e meus pais não sabem exatamente o que eu realmente desenhei e qual é o gênero dele. Mas quanto a isso eu não me preocupo porque eu desenhei pra quem gosta, se eles não gostam eu vou pedir pra que não leiam e que não dê opiniões preconceituosas, cada um é cada um e vou continuar desenhando mesmo ninguém gostando.

Se você leu e gostou, não deixem de comentar o que achou, não tenham vergonha ou com medo, podem até mandar por inbox no email que vou adorar do mesmo jeito. Conte-me: O que você não gostou? O que gostou? Tem alguma sugestão? Manda pra gente! Desculpa por não poder responder logo porque no momento estou sem internet em casa (tive que upar esse HQ na Lan House que é horrível pra cassete, sofri aqui ¬¬’) então raramente passo por aqui e respondo.

Uau, muito obrigado mesmo por ler até aqui esse texto todo que parece mais com duas páginas de diário! Hehehe. Estou muito empolgado com esse lançamento, foi por causa do Ben 10 Yaoi que tive várias e várias visitas no meu pequeno site, espero que valeu a pena ter desenhado horrores as pressas e com muito carinho essa obra! Sério, teve um dia que fiquei tã mal que nem conseguia levantar da cama de tanto trabalhar na frente do computador, da próxima vez juro que vou com calma!

Vou pensar nessa possibilidade. ^^

Obrigado pela atenção pessoal! Até o próximo lançamento!

 

(Atualização março-2015) ATENÇÃO: Yume Yaoi não está mais disponível por motivo desconhecido, mas o doujinshi do Ben 10 continua disponível aqui no blog no Pleasure Comics Coleção. Divirtam-se.

14 thoughts on “Lançamento Ben 10 Yaoi e comentários do autor.

  1. Olá!
    Acabei de conhecer o seu blog por acaso, quando procurava tutoriais de como fazer a lineart no paint tool sai. Eu gostei bastante do seu trabalho! Fiquei feliz de ver alguém desenhando yaoi, haha. A maioria das pessoas que eu conheço só fazem zines do estilo Naruto e outros por aí Gostei bastante do doujinshi, achei que fosse a única que visse ben e Kevin como casal-qq. Seus desenhos são muito bons, eu compraria. Também li o seu mangá, “segredos do destino”. Sei que está o enviando para as editoras, mas você nunca pensou em publica-lo também online, digo, não só aqui no blog, mas também em alguns sites de fanzines como o DPzine e o UPmangá? Caso não conheça os sites, são esses:

    Dpzine: http://www.dpzine.com/

    Upmangá: http://www.upmanga.com/

    É legal postar lá, já que ajuda a divulgar o teu trabalho ^^ Se vc tiver facebook me adiciona, gosto de fazer contato com quem gosta de fazer zines, já que eu tbm desenho e estou trabalhando em um.

  2. Muito obrigado Larissa,olha que muitas pessoas (segundo os motores de pesquisa desse blog) procuram por esse casal e eu nem esperava ver tanta gente atrás deles. ^^
    Eu tinha até esquecido que enviei o projeto para as editoras, já me indicaram esse site dpzine e é a primeira vez que ouço sobre o site upmangá, vou tentar mandar nos dos sites depois, obrigado pela indicação.😉
    Vou te adicionar no facebook. Até mais.

  3. *u* OMG! Eu fiquei babando o doujinshi inteiro. Garoto você tem talento. Continua cum içu e.e! E eu achei um comentário seu no Blyme Yaoi também seu taradenho😄 (ok parei ._.). Eu tô acompanhando a sua outra série também, Segredos do Destino e caramba você num tá no Japão desenhando e publicando mangá porque? TT—TT. Tanto a história quanto o gráfico são bons *—*. E foi bom achar uma história do Ben e do Kevin pela PRIMEIRA VEZ EM TODA A MINHA VIDA. Bem ^^, continue desenhando u.ú.

    • Nossa muito obrigado. Kkkk. Que vergonha, nem lembro de meus meus comentários do blyme.^^’
      Muito obrigado por acompanhar o mangá e estou muito feliz saber que gostou, agora espero que tenha mais doujinshis de ben 10 por aí porque o casal é uma graça. Ahh eu não estou desenhando no Japão porque é demais para mim kkkk, imagina, eu sou bem pequeno comparado aos artistas fodas de lá, mas estou me esforçando para chegar lá^^’
      Valeu mesmo, espero que continue acompanhando que vou continuar desenhando.
      Até mais

    • Não sei, mas estou pensando em criar mais uma por causa do tamanho sucesso que esse casal está tendo. Mas por enquanto estou decidindo como vai ser a história (parte mais difícil) e em qual formato pretendo criar. Por enquanto é sem previsão porque ainda estou decidindo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s