Divulgação Ben 10 Yaoi e alguns comentários

Divulgação Ben 10 Yaoi

Como eu disse nos posts anteriores, Ben 10 Yaoi vai ser lançado no site Yume Yaoi, mas pra alegria de alguns leitores e fans desse casal, e propus a data do lançamento e tenho quase certeza de que vou terminar logo essa história e colocar pra todo mundo ler logo ^^. Eu demoraria muito mais tempo porque na forma que eu desenho e organizo as páginas ia levar mais tempo, então fiz o seguinte, desenhei toda a história nos papéis (rascunhos) depois vou vetorizando tudo junto e depois tonalizando, tudo ao mesmo tempo e não Desenhar uma página>Vetoriar>Tonalizar>Desenhar outra página>Vetorizar>Tonalizar>…

Dei uma parada no Segredo do Destino pra terminar logo esse doujinshis, como não tem nenhuma resposta de nenhuma editora então vou desenhando esse por enquanto. Fico triste de saber que fui recusado em uma editora (porque ela propôs 3 meses, se passar disso esquece sua publicação) porque queria mesmo mesmo mesmo poder ver meu mangá como a Soni e Shirubana que estão agora com os seus mangás e arrasando nas vendas, por um lado fico com raiva desse país, ele é realmente preconceituoso e só vive de outros mangás de outros países, porra meu, dá uma chance pro quadrinho nacional também. Outra coisa também é como explicar esse azar pra todo mundo: Olha, eu tentei meu talento pra trabalhar em algumas editoras, mas… foi recusado sabe Deus o porquê. Mas não vou me abalar por isso porque sei que no futuro posso fazer isso sozinho sem precisar de editoras e tentar investir nisso independente.

Agora voltando ao Ben 10 yaoi, fico surpreso com reação positivas das pessoas com o casal, é engraçado, mas não tolero outras críticas ridículas ou piadinhas idiotas pra cima do meu trabalho, eu levei isso a muito a sério porque eu gosto do que eu faço e crio, espero reações positivas dos meu leitores, agora chegar pra mim e dizer merda ou piadas grotescas, já pode ir se despedindo e saindo daqui, não obrigo as pessoas dizerem coisas bonitas do meu trabalho, todos podem fazer suas críticas boas ou ruins, desde que não pisoteie minha criatividade ou me ridicularize.

Ultimamente está complicado trabalhar pelo computador, sério, minha família está ficando um pouco no meu pé. Parem de reclamar de mim, eu só quero terminar isso em paz. ¬¬

Chega de reclamar e vamos desenhar néh? Hehehe, estou ansioso pra terminar esse projeto, o pessoal está mais ansioso que eu. Posso garantir que a história está muito hot pra quem gosta de umas cenas explícitas, mas cuidado que é só para maiores de 18 anos, está proibido menores! (Eu não me responsabilizo) Mesmo sendo de um desenho para crianças, isso é tema para adultos safadinhos kkk.

Até o lançamento!

 

(Atualização abril-2015) ATENÇÃO: Yume Yaoi não está mais disponível por motivo desconhecido, mas o doujinshi do Ben 10 continua disponível aqui no blog no Pleasure Comics Coleção. Divirtam-se.

2 thoughts on “Divulgação Ben 10 Yaoi e alguns comentários

    • Muito obrigado Amanda! Fico muito feliz por saber que leu meu mangá e gostou. ^^
      Quem recusou foi a editora Nemo, infelizmente ela não respondeu e quando não responde nesses 3 meses é porque não foi aceito pra ser publicado.:/

Deixe uma Resposta

