Capa alternativa de “Ben 10 Yaoi” e divulgação de novo site “Yume Yaoi”

Como estão? Desenhando bastante? Eu desenhei muito esses dias, acho que nunca desenhei tanto na minha vida essa semana e foi sem parar e minha mão doeu tanto que me deu até orgulho, gosto de dar duro no meu trabalho fazendo o que eu gosto. Fico muito feliz que o site está tendo muito leitores querendo achar algum Yaoi de Ben 10, nossa mas é muita gente visitando, estou impressionado, isso me motiva a desenhar mais.

Eu desenhei e pintei hoje a capa do Ben 10 Yaoi o dia inteiro, não foi cansativo mas foi divertido, foi chato desenhar com o meu pai aqui presente (tive que desenhar escondido). Eu chamei a capa de alternativa porque pretendo fazer mais outras capas pra decidir qual vai ser a capa mesmo do livro, estou um pouco insatisfeito com essa capa mas vou editá-la e arrumar o que tiver que arrumar ou fazer outra capa. Os traços são bem simples e a pintura mais fácil ainda.

Capa do Volume colorido web

Decidi que a fanzine Ben 10 vai ser lançado pelo novo blog que vai ser lançado na internet chamado Yume Yaoi, ele nasceu por um tumblr criado pelo Junior para o público fans de yaoi e passamos para o fan page do facebook que é pouco atualizado recentemente e entrei nessa página para dar uma ajuda com algumas atualizações com imagens de art que eu gosto e que eu poderia recomendar de mangás. Eles decidiram lançar um blog como uma staff pra compartilhar conteúdo yaoi e ajudar a levar o conteúdo ao público e decidimos lançar os meus projetos para lá também. É uma ideia bem genial, porque com o triste fechamento do Yaoi Home teremos um outro site que compartilhe esses conteúdos.

Aqui está a imagem de divulgação, pra quem quiser se juntar pro grupo não percam tempo e mande um e-mail!

Visitem e curtem os sites do Yume Yaoi também no Tumblr e no Facebook.

Então é isso. Até a próxima!

(Atualização março-2015) ATENÇÃO: Yume Yaoi não está mais disponível por motivo desconhecido, mas o doujinshi do Ben 10 continua disponível aqui no blog no Pleasure Comics Coleção. Divirtam-se.

8 thoughts on “Capa alternativa de “Ben 10 Yaoi” e divulgação de novo site “Yume Yaoi”

    • Olá, gostei da sua pintura digital (melhor que o meu rs ^^)
      Eu não sei muito sobre a pintura digital do SAI pq eu pinto pelo Photoshop, mas aconselho a colocar mais mechas como franja pra fechar um pouco o cabelo, ou se vc quiser deixar esse pouco cabelo mesmo, fecha o desenho como esse desenho aqui https://lh3.googleusercontent.com/-_P7sXo-U33k/UTJowzW-PjI/AAAAAAAAAhY/-8uFB0AFM9k/s474/Viewfinder_Asami_1.jpg para dar a impressão de que o cabelo está jogado para trás, assim vai ficar mais fácil para desenhar, é importante que o cabelo todo seja um desenho fechado e com nenhum vão.

      Se vc quiser aprender mais de como pintar com o mouse, veja esse tutorial aqui que acho que pode te ajudar mais e conhecer mais o programa. http://www.youtube.com/watch?v=EbhNx8e3NKE

      Obrigado por ficar ansioso, aliás estou trabalhando bastante neles antes que eu me ocupe demais com outra coisa e acabe demorando demais pra terminar o mangá e o Ben 10. Vc e muitas pessoas que eu conheço querem ler o ben 10, estou muito muito feliz por isso. ^^

    • Olá Stela. Estou me esforçando bastante agora com o Ben 10 pra terminar logo. Se eu continuar nesse ritmo, acredito que no mês que vem eu o termino e posto pra todo mundo ler, mas quando eu tiver perto do fim, eu coloco uma data exata e posto no blog. ^^
      Fique por enquanto de olho no site que eu posso lança-lo a qualquer momento. Espero que goste da história.
      Até Mais.

  1. muito legal pro segundo cap. eles podiam se separar por um tempo e o ben ir na garagem para uma missao e ver o kevin se masturbando chamando o nomedele

Deixe uma Resposta

