Desenho realista – Maaya Sakamoto

Foi complicado desenhar o realismo, tanto nas sombras quando o desenho, principalmente na hora da proporção, o olho sempre ficava torto, e a cabeça não ficava do jeito que eu queria, então usei um método velho, coloquei vários quadrados na foto e na folha com os mesmos tamanhos e onde estava o nariz fui desenhando na minha folha, deixei alinhado os olhos e não ficou torto. Na hora em que eu fui fazer de leve as vezes a linha sai tremido, pode não parecer tão parecido com a foto mas eu tentei bastante e eu acho que esse foi o melhor que eu consegui ^^
Maaya Sakamoto Retrato webIMG_0014

Essa é a Maaya Sakamoto, uma das minhas cantoras favoritas. Vi que nem tudo ficou completamente igual por causa da proporção como sempre, gostei como consegui fazer o rosto dela, quando eu comecei a fazer ele, estava diferente e quase desisti, mas fui fazendo tudo e gostei. Vou ajeitando o desenho todo e arrumando os erros, repintando pra ficar mais escuro e guardar com carinho. ^^

Como podem ver, ao lado do blog tem o botão seguir, pra quem quiser pode se inscrever pra receber os posts novos por e-mail. Até a próxima.

2 thoughts on “Desenho realista – Maaya Sakamoto

  1. Pingback: Desenho realista | Yaoi Brasileiro

Deixe uma Resposta

