Lançamento de “O Principe do Best Seller” e “Vitral” Volume 5

Vitral--BestSeller-lancamentoUau, essas capas são lindas não é mesmo? Olha que foram as nossas mangakás brasucas que fizeram e pintaram, só olhando pra essa capa já dá pra imaginar o quanto elas deve ter evoluído desde seu lançamento pra cá.

Super recomendo comprarem os volumes lançados que é muito fofo, quando eu comprei o volume 1 de vitral eu surtei de tanta alegria, uma obra de arte brasileira na minha mão era muito foda. Também queria ver como é que a coisa funciona nas editoras do Brasil. Esses mangás foram feitos do estilo japonês, de traz pra frente, que trabalho néh, eu escolhi ficar com o de frente pra trás porque já tinha pegado o jeito, uma vez desenhei na forma japonesa e não deu muito certo.

O que mais me chamou a atenção foi o vermelho de vitral com rosas lindas de fundo e o personagem misterioso de trás que lembra um coringa (aliás eu amo curingas). Me decepciono toda vez que lembro que eu não tenho OPDBS Volume 1,2 e 3 e Vitral Volume 2,3 e o Especial (y_y), falta de grana é isso, agora é só esperar o dinheiro aparecer que eu corro pra comprar na loja online delas. E pra quem quiser comprar agora, não vão se arrepender é muito bom! Comprem diretamente das autoras, na Loja Futago. A melhor coisa é que podemos pagar pelo boleto que facilita mais ainda o pagamento.

Ai droga, agora me deu uma baita vontade de ter uma editora hauhauhau.

Beijos. ^^

2 thoughts on “Lançamento de “O Principe do Best Seller” e “Vitral” Volume 5

Deixe uma Resposta

