O envio do projeto “Segredo do Destino” para editoras

É isso aí, 23/01/2013 enviei o mangá Segredos do Destino para quatro editoras que são: HQM, New Pop, Devir e All Print. Agora é só esperar até Julho, que é o meu aniversário, se elas vão responder ou não, mas estou na expectativa de que vai dar certo isso. Vou apenas pensar positivo e não no que vai ser se não aceitarem, eu tenho muitas oportunidades pela frente e nunca vou desistir.

O projeto do Ben 10 está saindo um pouquinho, os traços são fáceis de desenhar, mas está difícil desenhar com a minha mãe perguntando o que é, não posso chegar nela e falar que estou fazendo uma história de dois caras que vão ficar juntos. SD está até tranquilo porque não tem acontecido nada por enquanto, mas vai ser difícil desenhar no computador a cena yaoi dos meus personagens já que desenho aqui na sala, mas vou tentar fazendo pouco a pouco.

8 thoughts on “O envio do projeto “Segredo do Destino” para editoras

  1. Own… Parabéns Rick, estou torcendo por você.🙂
    Tem que ser assim mesmo, não pode desistir. Ví uma palestra estes dias em que o cara dizia que o primeiro livro dele recebeu 24 cartas de recusa, sendo que ele só tinha enviado para 20 editoras. “Teve gente mandando duas vezes pra ter certeza que eu entendi”, ele brincou. Mas para ele cada carta de recusa era importante, porque elas vinham com dicas importantes do que ele devia melhorar e cada uma fazia com que ele quisesse mais ver seu livro publicado. Realmente uma história que vale a pena compartilhar.
    Não desista nunca, talento você tem!

  2. Oii, estou super ansioso pra continuar lendo seu mangá, é lindo demais! Seria ótimo se vc pudesse me dar sua opinião sobre a primeira página do meu (finalmente consegui!!!), sou super seu fã!!!

  3. Oie, saudades. ^^
    Que fofo seus traços, gostei. Fique atento as proporções, ok. Tah lindo, quero ver o resto. Ah valeu, eu nunca imaginaria ter um fã, tô bobo, kkk.
    A continuação está pronta mas tive problemas para upar os arquivos no site então vai demorar.:/
    Desculpe a demora pela resposta, tô sem internet e tendo dificuldade para responder, mas mega feliz que está me acompanhando. Muito obrigado e continue desenhando. ^^

Deixe uma Resposta

