Segredos do Destino – Capítulo 1 (completo) e Projeto novo.

Finalmente eu terminei o capítulo inteiro e foram algumas dores no pulso de tanto desenhar (já que eu faço tudo pelo mouse) agora vou enviar esse projeto para quatro editoras, estava querendo mesmo mandar o capítulo inteiro que vou fazendo os outros 4 capítulos. Olha, não está fácil desenhar tranquilo aqui em casa, meu pai agora deu pra ficar no meu pé só porque fico bastante tempo no computador e diz que tenho que arrumar um emprego logo. O que ele não sabe é que estou tentando… –‘ estou tentando outras várias oportunidades, apenas estou esperando a resposta.

Tenho tido dias depressivos e eu estaria fazendo um post totalmente depressivo aqui ou postando frases do tipo: A única coisa que eu vejo é a poeira rasteira dos meus sonhos que não se realizaram ou Quando me olho no espelho eu vejo a figura do fracasso. Então desenhar está me deixando mais alegre. Estou contente também que o site teve bastante visitas de interessados nos assuntos principalmente com o programa Paint Tool SAI, estou vendo que tem muita gente por aí que gosta de desenhar. ^^

Mais uma novidade minha vem por aí, eu estou pensando em fazer mais um mangá que está mais pra HQ, porque ele vai continuar com os mesmos traços da Cartoon. Eu farei um doujinshis de Ben 10 Alien Force, o casal vai ser o Ben e Kevin, eu acho mega fofo aquele casal então resolvi tentar criar uma história com eles. Vou usar sombras com cores cinzas, não vou usar retículas porque dá muito trabalho e preciso deixar pra trabalhar bastante com o SD (Segredos do Destino) estou mega ansioso pra começar, mas por enquanto tenho que ler a história do desenho todo. Esse eu não sei se vou poder mandar pra editora porque não vai ter traços novos e não vai ser nada fraco a relação do casal. (Me segurem pra que eu não desenhe um Lemon -q)

Até mais.

2 thoughts on “Segredos do Destino – Capítulo 1 (completo) e Projeto novo.

Deixe uma Resposta

