Nova Capa do blog + Capa capítulo 2 + Informações do mangá “Segredos do Destino”

Esse é o meu primeiro post de 2013 e o novo ano começa cheio de oportunidades pela frente. E mudei a capa do blog colocando alguns trechos que combinem com a imagem com a ajudinha de dois amigos e fans da cantora Maaya Sakamoto, eu amo essas duas músicas e eles escolheram os trechos certos, gostei muito! O que acharam dessa cena BL? Eu me amarrei nessa cena que criei e tenho muitas idéias para cenas yaoi mas por enquanto eles tem que se conhecerem e se aproximarem pra terem uma relação de namorados.

Meu tio viu esse desenho e ficou impressionado já que ele não ta acostumado a ver dois homens se pegando, até minha mãe ficou curiosa e acabei mostrando pra ela também (-Ele é filho dele?) hauhauhaua foi o primeiro pensamento dela já que ela está acostumada com apenas homens e mulheres que podem ficar juntos nesse mundo. Mas não posso e não tem como eu fazer um mangá de um casal heterossexual (principais) porque não vejo sentido nenhum, sério, tem tantos filmes, mangás e animes desse tipo de casal que eu não vejo graça nenhumas eu criar um mangá assim. Tem que ser yaoi e pronto, porque é diferente e eu gosto do diferente.

Essa semana de Natal desenhei e pintei feito um condenado querendo terminar tudo logo, pintei a capa do capítulo 2 e estou desenhando algumas páginas do capítulo 1 que ainda não terminei (Faltam duas páginas pra completar o capítulo) e olha que tem várias páginas que deviam estar prontas já e eu estou correndo pra não deixar nada pra trás e seguir em frente.

A novidade do meu mangá hoje é que enviei a proposta do mangá no dia 29/12/2012 para a editora Nemo  junto com a sinopse e a minibiografia que pediram e tenho que esperar a resposta até 3 meses, espero que dê tudo certo e estou super confiante! Ainda estou me preparando pra outras editoras que não tem páginas de submissão para enviar por Email. Imaginou? Meu mangá sendo impresso e vendido pra todo o Brasil? Seria um sonho realizado *-*.

Agora irei mostrar para vocês a capa do próximo capítulo:

Cenário Cap 2 web

Gato néh? Kazuki tinha que ficar sexy já que ele é o seme da história😄. E essa montanha foi uma cruz, sem uma mesa digitalizadora é impossível deixar parecida com aquelas montanhas de anime e então deixei ela simplezona como está. E eu estou pegando jeito nas sombras e me acostumando, aí já é uma boa notícia.

Então é isso, desejo para todos os desenhistas e visitantes muitos sucessos e que consigam realizar todos os desejos e sonhos esse ano e que treinem bastante pra chegar lá porque todo mundo consegue, basta querer.

Até Mais!

One thought on “Nova Capa do blog + Capa capítulo 2 + Informações do mangá “Segredos do Destino”

  1. Hauhauhuah
    esse seria o Kazuki, completamente diferente de mim huahuahua
    Mas é normal, já confundiram esse personagem comigo por causa do cabelo várias vezes.
    Feliz dia Nacional do Yaoi! o/

Deixe uma Resposta

