Visitas do Blog e mais um novo desenho.

Nossa, estou surpreso que esse meu blog chegou a mais de 1.000 views (como podem ver aqui no menu em baixo), tudo isso foi ajuda do pessoal que passa por aqui pelo Google Search e acabam entrando no meu blog por curiosidade, e também pelo pessoal que está acompanhando o blog sempre *-*

Obrigado a todos que leram e se interessaram no meu mangá, espero que ele não tenha sido entediante, e muito obrigado a todos que comentaram sobre o mangá e gostaram, assim vou desenhar mais e mais pra colocar mais capítulos aqui pra vocês saberem o que aconteceu. O projeto da editora eu não desisti não, faltam pouco pra mandar e estou suuper ansioso por isso, mandei a amostra pra profissional do ramo Soni (mangaká que lançou o mangá na editora HQM “O Principe de best Seller” ) e depois de concertar algum possíveis erros e vou preparar tudo. Ah, agora eu estou desenhando na folha A4 (Folha de sulfite inteira) pois antes eu desenhava na folha A5 (Metade da folha de sulfite) e agora eu estou melhorando mais nos detalhes dos personagens, com a folha pequena ficava difícil de desenhar os pequenos detalhes e de ver na hora de passar pro computador e tinha virado mania desenhar na metade da folha desde a oitava série.

Aqui sou eu desenhando Sakura Card Captors. (Puts, tentei quinhentas vezes tirar foto nessa posição mas a foto saia sempre tremida, pedi pra minha irmã e finalmente conseguimos ^^)

Henrique desenhando Sakura card Captors

E aqui a foto com o desenho que eu fiz.

Foto3946

Esse desenho foi tirado da capa do single Platinum da cantora Maaya Sakamoto lançado em 21/10/1999.

3 thoughts on “Visitas do Blog e mais um novo desenho.

  1. Conheço xxxHolic sim, os desenhos da Clamp também são minhas inspirações pro meu mangá, como você pode ver o cabelo do kazuki não tem luzes (eu não tenho muita facilidade pra desenhar as luzes então dispenso), você vai perceber que o Kazuki vai sem bem diferente quando os dois se conhecerem >.<
    Muito obrigado pela visita e pelas suas palavras, isso me deixa muuito contente!
    Bjs

Deixe uma Resposta

