Amostra mangá Segredos do Destino

Quanto tempo hein, esse tempo todo fiquei terminando de arrumar cada erro do desenho na amostra, teve parte que deixei com uma linha que não devia estar ali, arrumei as sombras que estavam faltando, mudei as falas de cada personagem que estavam bobinhas e fiz uma grande mudança importante no mangá que vou contar agora como tudo começou.

Eu baixei um mangá muito fofo e super bem desenhado que me apaixonei logo de cara, ele se chama Ake Nure Goyou ni Furu Yuki wa  publicado por Tomoki Hori, o uke é muito muito fofo, seu cabelo grande é lindo e o casal então… Foi aí que o que mais me chamou a atenção foram os olhos das personagens e decidi me inspirar nesse autor e colocar no meu mangá, já que o projeto não foi enviado pra editora ainda, eu mudei o estilo dos olhos do meu mangá todo (o que foi uma trabalho um pouco cansativo) e ficou bem melhor na minha opinião.

Tenho muito a agredecer a Soni e Shirubana pelas suas dicas em seus blogs, aos meus amigos que leram, me ajudaram e expressaram suas opiniões e apoio. Agora seguindo em frente vou ver o que acontece com o mangá publicado aqui no meu site e depois vou pedir pra Soni ler o mangá e me dar opiniões e sugestões e depois mando pra editoras e deixo pra sorte ^^

Só posso dizer que foi muito divertido ficar desenhando e colocando retículas, não sabe o quanto é prazeroso desenhar e pensar no futuro esperando só coisa boa, eu estou super ansioso! Como podem ver a antogonista ficou tão linda (*-*), eu me inspirei ela na Paola Bracho (Que atualmente está sendo reprisada no SBT) e ela não vai ser muito malvada porque vai ter um propósito pra ser um pouco cruel e aposto que no final os leitores vão gostar mais ainda dela.

Não postei o Capítulo 1 inteiro porque não terminei ainda (apanha). Vou me esforçar pra terminar, prometo^^’

One thought on “Amostra mangá Segredos do Destino

  1. Yaahh obrigadoo.
    Vc tem razão, tenho o costume de deixar os braços muitos retos, da próxima vez vou me esforçar mais nas posiçoes ^^
    Os traços posso melhorar sim, as vezes fico tão sem inspiração que faço o traço bem simples, agora vou prestar mais atenção nos traços de outros mangas pra melhorar.
    O cabelo sem duvidas foi bastante trabalho mas não queria deixar ele muito simples e queria mais fios e mais fios kkkk ^^
    Obrigado pelas criticas, sem duvidas eu vou melhorar com a sua ajuda😀
    Isso, continuem acompanhando meu blog que vou postar mais.
    Bjs

Deixe uma Resposta

