Capa Do Volume 1 e capa do primeiro capítulo de “Segredos do Destino”

Aee, terminei o logotipo de capa do meu mangá, vejam logo em baixo a página finalizada e um breve comentário.

Não sabem o quanto me matei procurando uma fonte que combinasse com a capa, tinha muitas fonte legais, mas não era aquela coisa surpreendente que chamava a atenção e então decidi colocar logo essa daqui que dá mais sentido pro sinal que está no meio deles, gostei bastante. Foram tantas fontes que testei, mas um ficava muito magro e outro muito gordo, outros exagerados e outros simples demais, muito louco demais e outros enfeitados demais e finalmente essa fonte eu mais gostei.

Na capa estão meus três protagonistas da história: Yuuki, Kazuki e Kaori. Agora sonhando com isso impresso *o*

E agora quero mostrar também para vocês a capa do 1º capítulo que está colorido e pretendo colocar em preto e branco se tiver a versão impresso.

O mangá vai ter 84 páginas ao todo em cada volume, cada volume vai ter 4 capítulos com 20 páginas quadrinizadas e uma capa de capítulo, estou pensando em fazer 12 volumes essa história, farei com que muito mistério, romance, lutas, drama e sexo possa aparecer no mangá e desenharei o máximo que eu puder e aprender até o meu limite.

Aguardem a amostra pronta, caso eu demore muito e eu já estiver com o capítulo 1 pronto, eu também posto aqui tudo arrumado e vou desenhando e desenhando ^^

Então é isso, obrigado. Henrique

One thought on “Capa Do Volume 1 e capa do primeiro capítulo de “Segredos do Destino”

Deixe uma Resposta

