Cabeçalho novo de Natal e notícias da Amostra.

Olá Leitores.

Quanto tempo que não posto mais por aqui néh? Estou trabalhando bastante no mangá e nos preparativos do projeto pra ser mandado para as editoras. Como podem ver, fiz uma capa nova pro blog e só posso dizer que me esforcei bastante, uau pra mim ele ficou ótimo, eu amo vermelho e esses flocos de neve que achei na internet são lindos *-*

Como sempre, tive que deixar numa pitada yaoi já que é esse o nome do blog,  coloquei cedo o tema Natal porque como já estão montando as Árvores de Natal em casa e vendendo panetone nos supermercados, eu vou montar no blog também e ficou do jeitinho que eu queria ou até melhor do que imaginava, estou muuito feliz.

O meu mangá no momento está sendo revisado pelos meus amigos que estão dando uma ajuda pra criticar um pouco sobre ele, de fato isso é um pouco constrangedor mas é essencial pra deixa-lo melhor reparando os erros, mas sabe, eu tenho aquele medo de não agradar a ninguém e achar o mangá todo um fiasco ou uma chatisse sem nexo, espero que todo esse trabalho não tenho sido em vão… Já recebi um crítica e concordo, as falas ficaram tão bobinhas e repetidas, vou ter que arrumar de novo e melhorar. Mas, mesmo assim estou aberto a novas críticas, quando terminar de ser revisado pelos meus amigos, eu vou postar aqui no blog pra ser revisado pelos meus leitores e pela sensei Soni do Mangá O Príncipe de Best Seller, estou até nervoso. Aí depois, vem os editores das Editoras e aí é só torcer pra uma possível publicação.

Então é isso, espero que gostou do novo cabeçalho ^^ (Kazuki, ignore o Yuuki e continue o que está fazendo *_*)

One thought on “Cabeçalho novo de Natal e notícias da Amostra.

  1. Yaah, obrigado Leidiane!
    Também achei que precisava de uns ajustes na árvore e deixei ela simples, mas dá pra dar uma arrumadinha nela depois ^^
    Eu estou mega ansioso pra postar o meu mangá aqui, no momento esperando umas ajudas dos amigos ^^
    Bjs

Deixe uma Resposta

