Mangá Viewfinder – Comentários e Traços

Semana passada peguei um desenho de um dos meus mangás favoritos e comecei a desenhar igual pra melhorar mais os meus traços, acho muito importante treinar um pouco de cada dia desenhando um pouco dos seus personagens favoritos.

O mangá é um yaoi que se chama Viewfinder da autora Ayano Yamane, eu peguei uma das cenas do mangá dela.

Esse foi o resultado:

A conclusão é que acho que essa mangaká fez pacto só pode, cara é muito detalhe pra desenhar e demora muito tempo pra terminá-lo, essa mangaká é foda porque os mangás dela realmente fizeram sucesso no japão e mostram cenas bem explícitas e eróticas e é rico em detalhes.

Dizem que ela é bem lerda pra lançar os mangás dela, será porque ela passa o dia inteiro tentando caprichar no cabelo deles? Eu não sei muito sobre a autora, mas sei que os traços dela é de morrer de inveja e aprendo muito desenhando um pouco dos personagens lindos dela e vou treinar bastante os estilo dos japoneses.

Como podem ver no meu treino, tem parte que não deixei bem certa e do tamanho certo como a orelha, não pintei o cabelo e a gravata, fiz tudo rapidinho porque precisava colocar meu mangá em dia e estudar pro ENEM que já é pra semana que vem. @_@

Consigo facilmente fazer desenho de observação e tenho dificuldade de fazer desenho de imaginação e sai tudo estranhamente sem graça, por isso que precisei treinar mais e chegar onde cheguei, agora vamos ver se o pessoal gosta mesmo do meu mangá, vale a pena o risco. E logo estou terminando a amostra que está quase prontinha e decidi postar essas páginas por aqui no meu blog e mostrar pra todo mundo, vou colocar o nome do meu site em cima da imagem porque estou um pouco com medo de roubarem as páginas ou usá-las sem a minha permissão por aí ganhando as minhas custas, por isso peço desculpa por todas essas letras estarem em cima de alguns desenhos, faço isso por segurança.

Obrigado pelas visitas e comentários pessoal ^^

Boa desenho e treinem bastante!

Bjs.

4 thoughts on “Mangá Viewfinder – Comentários e Traços

    • Uau kkkkkk
      Essa também requer bastante tempo pra desenhar detalhes por detalhes pra ficar o máximo idêntico o possível😄
      O mais legal é que quando você desenha um pouco dos traços dessas autoras, você aprende mais e mais de cada detalhe que falta no seu desenho original e aumenta sua experiência no desenho. ^^

Deixe uma Resposta

