Apresentação dos personagens

Olá gente,

Estou quase acabando as amostras, nem acredito que logo logo mando para as editoras, depois tenho que revisar ele todinho, colocar as falas, (Fiz até o Roteiro de novo) colocar o logotipo na capa, fazer uma boa sinopse e biografia. E postarei aqui que enviei *-*

Foi uma luta até aqui, foram brigas por ter ficado muito tempo no computador, pessoas duvidando se consigo ou não, medo e negatividade mas não baixei a cabeça e continuei até o fim! E vou continuar lá em cima mesmo com dúvidas e negatividade de mim mesmo ou de outras pessoas pois tenho certeza que consigo, depois de tudo o que passei realmente não seria justo não conseguir.

Agora continuando  lendo esse post, vou apresentar meus dois protagonistas ^^

Yuuki Hara – Quando desenhei eu pensei em um garoto muito educado e fofo, ele também nasceu de inspirações de outros personagens de mangás yaoi e anime BL, a franja dele eu me inspirei no protagonista Keita do Gakuen Heaven, lembrei que naquela época eu amava esse personagem, o cabelo dele é vermelho e o meu é loiro. Pretendo fazer com que Yuuki não seja bobo e nem muito inocente, fiz com que ele fosse um pouco andrógeno e bonito como uma garota, (acho muito fofo meninos com rosto macio com cílios grandes, mas não afeminado porque é estranho). Farei com que o Yuuki seja atraído por qualquer tipo de homem. Gosto muito de desenhar o protagonista e seu rosto e mãos delicadas, faz com que ele seja uma pessoa especial e que você olha e vê quanto ele é bonzinho e amigável. Imaginei ele como um anime já, imaginei a voz dele sendo dublado por uma mulher, até imaginei ele sendo dublado por Maaya Sakamoto, ela já dublou Ciel Phantomhive, uma das melhores dublações que ela fez na minha opinião.

Kazuki Matsumoto – Imaginei um homem bem sério, com um cabelo igual ao meu e forte e obviamente bonito também, o seu rosto é um pouco magro e grande. Quando você o vê, imagina um cara grosso e chato, mas quando o Yuuki vai conhecer-lo, você vai ver o quanto ele é uma boa pessoa e simples. Fiz o corpo pra que ficasse grande e fortão por causa dos treinamentos extensos que ele teve com o pai, também por outros motivos pervertidos hauhauhau mas contanto que ele não seja exibido e metido. Vamos dizer que criei ele depois do Yuuki, mas já veio na minha mente que o parceiro dele deveria ser alto, bonito e forte.

 

Outros personagens aparecem na escuridão dando uma de mistério de “quem deve ser ele/a”, por isso não posto aqui porque acaba a graça e vou acabar contando a história toda. A protagonista ficou muito foda depois de tanto que arrumei ela, algum dia posto ela de costa e conto sobre ela, o cabelo dela é infinito e meu braço doeu de tanto clicar e mover só descendo e subindo, não vejo a hora de algum dia poder comprar uma mesa digitalizadora pra facilitar meu trabalho.

Trabalharei bastante agora já que está quase acabando a amostra *o*

Obrigado por ler o post pessoal ^^

7 thoughts on “Apresentação dos personagens

  1. Continue assim, Ri_ick!! Desenhe bastante! O resultado é muito gratificante mesmo de ver uma páginas pronta! Ugh! Tô treinando muito pra melhorar, eu tinha começado a fazer a história, mas aí depois de várias páginas percebi vários erros e tal, mas agora estou tentando melhorar. Boa sorte com seu mangá! Boa pra mim também kkkk…

    • Passei pela mesma coisa, eu desenhei mais de 30 páginas só que estavam todas erradas e ignorei as regras^^’
      Muuito gratificante, gosto muito de vê-lo pronto com as falas, é como se viesse o prazer depois de tanto esforço ^^
      Isso aí, treine bastante que quando vc menos perceber, vai desenhar muito melhor que antes e vai amadurecer.

      Muito obrigado pela visita e pelo comentário e todas as sortes do mundo para o seu mangá ^^

  2. Muuito obrigado!
    Gosto muito de visitar outros blog pq sei que há bastantes talentos por aí assim como vc com os seus desenhos continue assim, também comentarei seu blog ^^

    Hehe, eu estive me virado com video aulas do programa Pain Tool Sai e vi que precisava de dessa mesa pra desenhar com o lápis, eu usei as linhas vetores, uma ferramenta que onde vc vai fazendo ponto no desenho e vou desenhando até formar o desenho(curva). Foi aí que me acostumei com o programa e fui desenhando. Confesso que não é fácil e é cansativo, acredito que uma mesa digitalizadora é mais fácil e prático hehe.

    Bjs e treine bastante ^^

  3. Sim! Com a mesa digitalizadora é muito mais fácil! *O* Uma vez fiquei arte-finalizando UMA IMAGEM no Sai, nem uma página kkk e fiquei com dor nas costas kkk, e era com a mesa… Imagine com o mouse…

    • No máximo fiquei com dores no braço e nos dedos, realmente estranho néh?
      Me acostumei bastante com o Sai e o mouse agora é como uma parte do meu corpo hehe.
      Como eu nunca usei uma mesa digitalizadora acredito que vai demorar um bocado pra me acostumar com ela quando começar a usá-la^^’
      mas o mais chato é na hora de deixar as linhas com as pontas finas e outras grossas, aí tem que ir um por um com a ferramenta pressão e é mega cansativo. Mas é gostoso desenhar e ver o personagem digitado ^^

    • Eu até poderia, mas como não tenho o tablet então o jeito é se virar com o que tem^^’
      Pretendo futuramente comprar essas ferramentas pra facilitar meus trabalhos, mas por enquanto está tranquilo já que me acostumei com o mouse e colocar as linhas vetores. ^^

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s