Lado bom e ruim de desenhar.

Agora faltam duas páginas para as amostras ficarem prontas, estou trabalhando bastante agora no meu mangá e deixando de assistir seriados e ler mangás que baixei. Mas tem dia que não está dando pra desenhar, hoje em dia estou me sentindo tão estressado que dá vontade de sair quebrando tudo, sério. As vezes não dá pra ouvir música na hora de desenhar por causa do computador, desenhar sem ouvir música é a mesma coisa que comer bolacha sem recheio e fica tão sem graça, o outro problema é o meu pai que adora ficar berrando e agradar o namorado da minha irmã aqui em casa, a voz dele fica cada dia mais insuportável, não dá pra trabalhar assim, se eu falo algo pra ele, ele me chama de idiota estressadinho, então o jeito é aguentar e continuar trabalhando e me concentrando. Como eu adoraria ter um estúdio e trabalhar em paz y_y.

Essa semana visitei alguns blogs de desenhos, é tão tão legal saber que outros artistas estão tentando seu talento e desenhando bastantes seus personagens, histórias e até mangá, é muito bom. Muito legal receber visita do pessoal nesse blog, me deixou até super feliz depois do cansaço de tanto desenhar. Mais legal é saber que o pessoal usou meus tutoriais pra treinar, me sinto muito feliz em poder ajudar e ensinar a usar o Paint Tool Sai, esse programa maravilhoso e útil.

Coloquei aqui nesse post o desenho de eu mesmo como Chibi mostrando eu desenhando no meu computador, desenhar bastante não é fácil, é cansativo e as vezes tedioso. A parte que eu mais gosto é quando termino tudo, é quando a página fica tão linda e do jeitinho que você imaginou , agora resto do trabalho fica chato de fazer, tenho pensando em pedir para um amigo me ajudar a vetorizar alguns dos meus desenhos, pra acelerar o trabalho. Mas é tão chato ficar contando com alguém com alguma coisa, pois primeiro eu não gosto de trazer trabalhos pra quem já está ocupado e segundo muitas vezes não terminam logo o que peço e fico com vergonha de pedir pra ir um pouco mais rápido.

Espero que todo esse trabalho esteja realmente levando a pena e trabalharei mais e mais pra finalmente ver esse mangá pronto e finalizado. Muito obrigado por ler e visitarem meu mangá pessoal, não sabe o quanto isso é importante pra mim. ^^

Deixe uma Resposta

