Beijo Yaoi de Yuuki e Kazuki 2

Acabei desenhando os dois se beijando de novo kkkkk, mas esse tenho que mostrar porque ocorreu um fato muito estranho e fofo. Eu desenhei os dois se beijando na carteira da minha escola, eu fiquei com vergonha de desenhar os dois na mesa quando minhas amigas estravam me olhando que até desisti no meio e ela me incentivaram a desenhar mais e continuar pra ver como o desenho vai ficar. Ok, desenhei e consegui terminar o desenho e elas e meus outros amigos gostaram muito *_*

No dia seguinte, eu achava que a turma da tarde que são alunos mais jovens iam apagar ou achar nojento e escrever alguma coisa preconceituosa, mas quando eu vi o desenho fiquei chocado, desenharam um coração em volta do casal. Eu achei super fofinho e ao mesmo tempo inesperado. Quem quer que seja muito obrigado pelo carinho ^^

E faltam 3 páginas para as amostras ficarem prontas eu estou super ansioso pra me preparar e mandar logo para as editoras. Esses dias eu estive desenhando cenário e fazendo o roteiro da história, confesso que odeio fazer cenário, esse ponto de fuga é confuso e difícil, é muito chato ficar apagando as linhas e muitas vezes o objeto sai torto e não do jeito que eu quero, então vou tentar fazer no Paint Tool SAI e redimensionar o cenário que é mais fácil.

E aqui está a foto do desenho que tirei com o celular de um amigo meu (Obrigado Feeh ^^) não sei quem fez esse coração em volta, mas eu tenho minhas dúvidas de que seja uma menina ^^

Página – Beijo Yuuki e Kazuki 2

2 thoughts on “Beijo Yaoi de Yuuki e Kazuki 2

    • Muuito obrigado pelo comentário. Eu estive me divertindo muito com essa jornada de desenhar yaoi, agora quero levar esse trabalho muito a sério ^^
      Eu visitei seu blog e achei muito interessante sua história, gostei bastante da sua capa (Gosto de admirar mais a capa do mangaká ^^) eu quero ler, continue assim.

Deixe uma Resposta

