O blog Yaoi Brasileiro

Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada, eu entrei nesse blog na escola na sala de informática para minhas amigas verem, elas adoraram e chamaram a professora que estava lá e ela também se encantou com ele e só me elogiou. Eu fiquei só na vergonha, até o estagiário de lá viu o site ,  uau isso foi muito legal, muito obrigado gente >.<

É a mesma coisa que sinto em relação aos desenhos quando as pessoas ficam surpresas e me elogiam tanto que transbordo de vergonha, meu pai me fala que tenho um grande dom, que eu não podia desperdiçá-lo e super apoia a minha ideia de enviar meu projeto para a editora. Minha outra amiga adorava pedir pra mim desenhar pra ela na 8ª série antes de me decidir a criar um mangá, ela me incentivou a desenhar bastante, até me disse que parece que eu desenho por cima. Já desenhei pra tanta gente, foi muito bom, agora só guardo minhas forças pro meu mangá.

Continuarei com o meu blog como sempre, farei o possível pra deixar ele mais atualizado o possível e publico mais trabalhos que vou fazendo. Muito obrigado pessoal. ^^

2 thoughts on “O blog Yaoi Brasileiro

  1. Parabensss….. Henrique te desejo muito sucesso nessa carreira continue sempre desenhando e postando novidades pois adoro seus desenhos!!! O site ta ótimo🙂

Deixe uma Resposta

