Mangaká

É cansativo desenhar, tem parte que dá uma mega de uma preguiça, como diz a Shirubana no site dela: “a diversão de ser desenhista fica apenas na hora que estamos criando a história e desenhando os personagens, o resto é trabalho chato”. É retículas, sombras, cenários, balões, aí depoois que vem o prazer de ver ele terminado e arte finalizado.

Me dá sempre um problema no trabalho de quando dá um branco de onde colocar as sombras e desenhar outros personagens em folha separada. Também tem o mouse que sempre dá problema na hora de clicar que sempre quer dar um de louco e clicar duas vezes, mas facilmente resolvendo esses problemas as páginas estão ficando ótimas que não está aos pés do japoneses como sempre, mas fiz do meu jeito com meus próprios traços e espero que esteja certo.

E lembrei da cena de um mangaká no ultimo PV da Yui – Fight e fiz um um gif  e ficou muito fofo desses japonêses que me humilham sempre hauahuahuah ^^

Agora faltam 4 páginas pra terminar as amostras, depois disso me preparo pra editora Nemo *-*

 

Deixe uma Resposta

