Editoras a Caminho

Uau, esse ano mesmo eu posso mandar pras editoras meu projeto, eu vi em algumas editoras que aceitam amostras de no máximo 12 páginas, vou fazer isso então, porque já foram 7 páginas terminadas e reticuladas, a capa do volume está quase pronta porque agora falta o logotipo de um amigo que está fazendo pra mim (Obrigadoo!) ele é muito bom nessas coisas, eu estou mega ansioso pra saber como vai ficar.

Não sabem como eu estou em um momento como esse, uau já enviando a proposta pras editoras? Eu ia terminar o volume inteiro ainda pra mandá-las pra lá (sabe lá a quantos anos eu ia terminar ele do jeito que minha vida anda enrolada), caso querem lançar logo o volume e eu já estou com um volume pronto e desenhado e vou desenhando o resto dos volumes que serão 12 (éh vai ser bem grande a história kkkkkkk). E saber que tenho uma editora que aceitou e meu mangá que só precisa estar pronto pro mercado eu ficaria mega feliz, e esfregaria na cara de quem duvidou de mim e riu nas minhas costas. Isso seria muito importante pra mim e pra minha carreira.

Imagina eu conseguir um primeiro emprego fazendo o que eu gosto? eu seria abençoado. Passa muitas vezes na minha mente como as editoras vão recusar o meu trabalho, e poucas vezes passa na minha mente elas aceitando. Não posso esquecer de tanta gente que me apoiou nesse momento e me deu ótimas esperanças. Obrigado pessoal. Mas não vou me desligar ou me deprimir só por causa disso, ainda tenho minha faculdade >_<!

Deixe uma Resposta

