Croqui Tema Joaninha

KKKK achei um desenho que eu fiz em meados de dezembro de 2011 com a ideia do meu irmão de desenhar uma roupa com o tema Joaninha. Eu fiz quando tava começando a me acostumar com o Paint Tool Sai, o que eu não gostei é  de pintar com ele, as cores são horríveis de fato, prefiro mil vezes o Phothoshop (Só aprendi a pintar no PS esse ano).

Então naquele dia, meu irmão me contou que ficou legal o desenho, só que era informação demais de joaninha e concordo com ele, parece uma fantasia de festa. Foi muito legal essa experiência, ainda estou em cima do muro se realmente faço faculdade moda já que não tenho muita inspiração como o meu irmão.

2 thoughts on “Croqui Tema Joaninha

Deixe uma Resposta

