Apresentação

Bem vindo pessoas,

Já fiz um blog (blogspot) com esse título e não deu muito certo, vou fazer o possível pra que esse seja mais fácil e melhor.

Vou usar esse site pra apresentar meu mangá e todo meu desempenho até chegar ao meu sonho, quero muuuito ser como a nossas novas mangakás chamadas Shirubana e Soni que lançaram esse tempo seus projetos (O príncipe de best Seller e Vitral) e agora estão vendendo e desenhando como nunca, elas são umas fofas e são minhas inspirações. *-*’ Elas se encontram aqui:

http://soni2009.blogspot.com.br/

http://www.shirubana-gallery.blogspot.com/

Também farei aqui no meu site tutorias de como desenho os meus mangás e como faço eles ficarem da melhor maneira possível, tutorias dos programas que eu uso e também do que eu sei do pouco do Photoshop.

Espero que você leitor goste tanto quanto eu desse site, vou fazer o possível fazer esse site ser o mais atualizado o possível.

Henrique.

Deixe uma Resposta

